✨🎵Sayuri Ito🎵✨

28 5 0
                                    

Estava tendo muitos casos no distrito do entretenimento de desaparecimento e morte, isso tinha cara de ser trabalho de oni. Pedi a Suma, Makio e Hinatsuru que se fingisse das moças de lá. Mandei que tomassem cuidado e deixei claro que elas eram mais importante do que qualquer outra coisa.

Volto para o quartel e lá recebo um corvo, que não era meu por sinal, e uma carta.

Decido ouvir o corvo primeiro.

- Diga, amigo alado, o que tens a me dizer? - Digo sorrindo ao corvo.

- OS LUAS SUPERIORES 1, 2 E 3 QUEREM TE VER! *som de corvo* TE VER! ESTÃO COM SAYURI UZUI ITO! SAYURI UZUI ITO! O NOME DELES É KOKUSHIBO, DOUMA E AKAZA RESPECTIVAMENTE!!! FALARAM MAIS QUANDO SE VEREM!! *som de corvo* QUANDO TE VEREM!!!

Sayuri Ito..., a minha sobrinha-neta. Ela está viva.

Um alívio toma meu corpo, achei que ela tinha morrido no incêndio! Fabuloso! Ela está viva!

De repente uma fixa me cai. Ela estava viva, mas foi capturada por 3 onis superiores e ainda do pódio. Um sorriso cresce em meu rosto.

- Bem, pelo menos sei que ela está viva! Fabuloso! Só preciso resgata-la... o que será que querem comigo? Lutar? Seria interessante...

O corvo fica em meu ombro curioso sobre o conteúdo da carta. Ri e abro a carta novamente curioso sobre o que poderia ser.

A caligrafia era linda e bem trabalhada, vejo gotas de água, quem escreveu devia estar chorando. Isso chama minha atenção.

Senhor Tengen Uzui,

Sei que você deve estar estranhando..., mas meu nome é Sayuri Ito. Não sei se o corvo que Douma disse que mandaria chegou antes ou depois da carta..., mas tenho que te confessar algo: não sabia que meu avô fosse tão ruim!

Eu achava que você simplesmente tinha perdido o interesse na gente. Sinto muito em não ter ido em seu casamento, mas meus irmãos e mamãe não estavam bem na época: papai tinha morrido bêbado no meio da estrada.

Eu me arrependo de não ter ido atrás de você. Estou com Kokushibo, Douma e Akaza, espero que encontre eles para conversarem, após isso eu acho que vou ficar um pouco com você, não sei bem.

Espero te conhecer logo.

Com carinho,

Sayuri Ito.

P. S: Estou sem ninguém, acho que você seria o meu tutor.

Releio a carta diversas vezes. Só ela sobreviveu então. Me sinto um pouco sem chão. Perdi mais gente de minha família, mas pelo menos ela estava viva e disposta em me encontrar.

Só tinha um detalhe...

- Malditos onis! Terei que conversar com os outros e com o mestre sobre... Nijimaru!

Meu corvo chega, extravagante como sempre. Ele olha o corvo em meu lado e fica irritado com ele ali.

- Preciso que reúna os hashiras para mim e comunique uma reunião com o mestre. Ao mestre diga que tenho um assunto urgente, leve esse corvo ao meu lado ao mestre e essa carta que recebi. - Olho o corvo ao meu lado. - Fale o mesmo que disse a mim. Rápido! Não temos tempo.

Os dois saem. Penso em minha sobrinha, a única foto que eu tinha dela era quanto ela completou 8 anos. Ela já estava uma mocinha e podia se notar que seria bonita. Faço uma conta em minha mente e descobri que ela devia ter 15 anos. Então quando mandei a carta ela tinha 14...

Meu irmão me enganou, ele me mandou uma foto dela pequena. Sinto um gosto de bile subindo pela minha garganta.

15 anos... idade de casar. Espero que eu não tenha que arrumar um pretendente, não sou bom nisso. Só sei que quero que ela se case por amor. Se sou o tutor terei que deixar ou não ela se casar. Que responsabilidade. Espero que os pretendentes sejam fabulosos!

Pódio com o mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora