A tal da Tamayo era até que bem jeitosa e poderia até dizer que bonita. Só que eu já tinha ranço dela por causa do Yushiro; ele falou mal e bem demais da mulher que mais amo no mundo.
Ela olha Yushiro que se encolhe culpado.- Yushiro, o que eu disse de tratar mal meus convidados? - Pergunta a Tamayo.
- Mas Sra. Tamayo...! Eu não fiz na-...
- Termina a frase. - Digo sorrindo para ele.
Yushiro bufa e confessa.
- Eu chamei de ignóbil a noiva dos três luas superiores do pódio.
Tamayo olha diretamente para Sayuri.
- Você é Sayuri Ito?
Ela faz que sim.
- Ficou noiva de três luas superiores? - Pergunta Tamayo com delicadeza.
- Vou me casar em breve. - Diz ela mostrando o anel.
- Isso mudo tudo... - Sussurra Tamayo. - Quando é o casamento?
Eu me animo assim que ela menciona.
- Ainda não tem data, estamos correndo com a traição do mestre para poder planejar o casamento...
- Então vamos andar logo com isso. Já vi o sangue de Nezuko Kamado, seus glóbulos vermelhos são modificados para não morrer no sol. Além que sua determinação de ferro faz com que ela não cogite em comer carne humana.
Eu olhei a menina que corria por toda a parte com inocência.
- Ela era assim? - Pergunta Akaza a Tanjiro.
Ele nega.
- Vamos ter que transformar-la em humana e depois em oni novamente para ganhar ela consciência normal. - Digo.
Tamayo vem a mim e segura meu queixo. Tiro a mão dela e me escondo atrás de Sayuri.
A mulher se leva ao Kokushibo e faz o mesmo, ele se afasta e se leva atrás de Sayuri. Depois ela vai a Akaza e faz a mesma coisa, Akaza dá um tapa na mão da mulher e se leva a Ito.
- Preciso fazer pesquisas, querem que eu faça como se vocês não me deixam nem os tocar? - Perguntou ela.
Eu ri sem crer.
- Você teria que fazer o que?! - Exclama Akaza.
- Tenho que tirar a medidas de vocês, fazer perguntas de psicologia para saber o caráter de vocês, tirar amostras de sangue e só.
- Por mim tudo bem o sangue, eu tenho um monte dele. - Digo levantando a manga.
Sayuri esconde o rosto nas mãos e noto suas orelhas vermelhas.
- Está tudo bem? - Pergunto a ela.
Kokushibo logo entende aparentemente e abaixa a minha manga. Ele vai a Sayuri e a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pódio com o mesmo amor
Fanfiction"- Espera. Não quer ficar mais um pouco? Tenho a eternidade para treinar... e pouco tempo com você. Akaza" "E é esse egoísmo que não vai me fazer desistir de Ito, disso eu tinha certeza. Kokushibo" "Eu preciso de Ito, ela tem se tornado um alento...