Se passou uma semana deste que Akaza se encontrou com Sayuri. Eu e Douma não vimos ela ainda, me sentia angustiado. Akaza deste aquele encontro estava nas nuvens e calmo, ocorreu algo que não quer contar.
Enquanto via as estrelas no céu me lembro de um jardim muito bonito..., será que Sayuri gostaria de ver comigo?
Me repreendo, Uzui não deixaria ela ir tão encima da hora...
E se deixasse? Não podia ser pior do que ter que esperar mais uma semana tentando achar algo para fazermos.
Olho meus companheiros. Douma tentava irritar Akaza, mas ele estava tão de bem com a vida que nem notava que o companheiro tentava algo.
Sorri com a visão deles, se Akaza tinha ficado assim talvez seja uma boa eu ir mesmo, estava curioso para ver se ela tinha mudado muito na minha perspectiva.
- Acho que vou chamar Sayuri para passear comigo. - Digo.
- Para quando? - Pergunta Akaza sorrindo.
- Queria que fosse hoje.
Douma sorri.
- Por que não? O "não" você já tem, pode ser pior? - Ri Douma.
Isso era verdade. Sorri para eles e pulei da janela. Enquanto andava pensava nas possibilidades. Eu sinto que Uzui vai barrar alguma coisa. Será que ele não vai deixar?
Não é bem essa a minha sensação..., mais parece que vamos ter que nos propor a algo...
Vejo a casa deles e sinto um nervosismo me invadir, repenso se era isso que eu queria. Acho que poderia pedir permissão para sair amanhã, um pouco de formalidade não faz mal algum. Se eu pedir para hoje é capaz de Uzui ficar irritado e não deixar.
Bato na porta e escuto barulho dentro de casa. Passos em direção da porta e o som da porta se abrindo me pareciam ensurdecedor. Até que eu a vejo.
Sayuri sorri para mim, me deixando em fôlego. Ela estava com a roupa do esquadrão e parecia que tinha acabado de chegar. Ela me encarava com carinho e ternura, algo que sentia falta todos os dias.
- Kokushibo! Que surpresa boa. - Diz ela.
Sinto as palavras fugirem de minha mente. Ela ri de meu jeito. Espero que não esteja parecendo um idiota.
- Queria saber se... você quer sair comigo, só um passeio. - Digo sentindo um rubor me subir. - Amanhã.
Ela ri de meu jeito desengonçado, seu riso faz com que uma tontura me assolasse, e faz que sim com a cabeça.
- Adoraria, Kokushibo.
Sinto uma sensação boa subir pelo meu peito e um sorriso me crescer no rosto. Ela ri de minha expressão, sinto uma vergonha me subir.
- Posso entrar para falar com seu tio? - Peço.
- Claro. - Sorri ela.
Entro em sua casa e me sento com a coluna reta, me sentia nervoso e até tonto. E se ele não me deixasse sair com Sayuri? Engulo em seco e sinto meus dedos apertarem meus joelhos.
Uzui aparece e me encara com desconfiança. Palavras pipocam em minha mente e me senti confuso do que devia falar.
- Queria saber se... o senhor me deixa sair com minha noiva para um lugar que conheço amanhã. Prometo a trazer antes da madrugada, já que é perigoso por conta dos onis. - Digo. - Eu viria a buscar umas 17 horas, se o senhor deixar.
Sinto um rubor me subir. Me sinto um idiota, parecia que eu era um analfabeto e um tolo. Um nervosismo me corrói por dentro e abaixo a cabeça por respeito. Uzui se senta na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pódio com o mesmo amor
Fanfiction"- Espera. Não quer ficar mais um pouco? Tenho a eternidade para treinar... e pouco tempo com você. Akaza" "E é esse egoísmo que não vai me fazer desistir de Ito, disso eu tinha certeza. Kokushibo" "Eu preciso de Ito, ela tem se tornado um alento...