⚫️🌙Tengen Uzui🌙⚫️

38 7 0
                                    

Após a reunião construtiva que eu tive com os meus dois companheiros me vi refletindo sobre o que devia fazer e como devia me comportar.

Naturalmente os casamentos eram pedidos a noiva primeiro..., mas depois se pede a um parente; geralmente o pai. Porém Ito não tinha pai vivo, teria outro parente? Tento imaginar um homem na vida de Ito, um irmão ou algo do gênero, alguém que ela confie e que gostaria que estivesse no seu casamento.

Paro de andar. Eu não conseguia imaginar isso: um homem o qual Ito poderia recorrer. Quando pensava nisso me lembro que até agora ela não pediu para sair e se encontrar com alguém. Nem mulher e nem homem.

Isso facilitava o pedido, mas me deva uma melancolia absurda. Ela era tão jovem e delicada... tinha que ter alguém a auxilia-la.

Mesmo que se torne eu, Douma e Akaza era bom alguém de fora para confirmar o casamento e dar a benção. Eu não quero que ela cometa um erro.

De repente noto que eu estava fora e vejo Ito com seus cabelos ao vento. Sinto uma força me levar para lá, porém me lembro que teria que pedir permissão.

Ainda não noivamos, estamos pensando em regras após noivar. Está tudo bem, então, certo? Tenho tanto direito quanto qualquer um deles.

Não posso ser assim, é óbvio que eles gostariam que começasse agora. Não posso fazer isso com ela e com eles.

Começo a sair do local, mas escuto passos saindo: era Douma e Akaza. Sorri e me levei para Ito com eles a minha cola. Ainda bem que fui íntegro.

- Ito-chan. - Chamo ela.

Ela se vira sorrindo, os cabelos como sempre um importuno. Os olhos dela brilham para nós e um riso escapa dela, queria que esse som fosse algo que pudesse ser reproduzido que nem o som do vento, era muito bom de se ouvir.

- Por favor, me chamem pelo primeiro nome, se vamos noivar gostaria de intimidade.

Me encho de alegria. Sinto meus colegas sorrindo como bobos, logo noto que sorria assim também. Ela nos mudou para melhor, não quero ficar longe dela; nem sei como vivia antes dela.

- Ok. - Começo. - Sayuri, você tem algum parente para pedir sua mão?

Me senti feliz por ter expressado minha dúvida, parecia que assim se tornava real. Estávamos tratando do casamento.

Vejo Douma franzir as sobrancelhas. Ele não sabia nada sobre casamentos, mas eu não vejo ninguém o ensinando a cortejar. Para e por Sayuri terei que o ensinar.

- Pedir permissão? Ela já aceitou, só estamos discutindo. - Comenta ele sem entender.

- Idiota, temos que pedir a mão dela a um responsável e então comprar um anel e noivar. - Revira os olhos Akaza.

- Isso é outro problema: o anel, mas um dia de cada vez. - Comento num suspiro.

Só de pensar em tudo que teríamos que correr atrás me dava uma canseira incrível. Teríamos que pagar dote? Não temos nem dinheiro. E o casamento? Duvido que alguém queria casar três onis com uma humana. Mas todos os desafios valem o esforço, Ito Sayuri é algo que vale o esforço, tempo e dinheiro.

Vejo ela olhando o céu enquanto pensava. O vento sobrava e deixava seu rosto corado pelo vento.

- Deixe-me pensar em voz alta. - Ri ela. - Damon, Yuuji, Satorou e Liie morreram no incêndio. Papai morreu. Meu avô morreu jovem e seus irmãos também..., ah! Eu tenho um tio-avô vivo, os irmãos dele morreram cedo, como mencionei antes, só podendo se reproduzir. O nome dele é Uzui Tengen. - Ela se lembra de uma coisa. - Tenho uma carta e uma foto dele mais novo; a carta era um convite de casamento dele com suas três esposas..., qual era o nome delas? Não sei, mas adoraria as conhecer e o conhecer. Ele seria o meu tutor legal.

Pódio com o mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora