⚪️❄️Festival❄️⚪️

12 3 0
                                    

Tivemos que ficar na mansão borboleta. Quando chegamos depois daquela reunião Kochou olha para nós e suspira.

- Se vocês não tivessem feito aquilo ainda poderiam ter Sayuri aqui. - Diz ela cansada.

- Culpa de quem, não é? - Digo irritado.

- Você também a abraçou! - Diz Douma irritado.

Pelo meu ciúme.

- Se você não tivesse começado poderíamos ter acabado normalmente aquela reunião! - Digo.

- Chega, podemos sair com ela com a permissão de Uzui.

Suspiro.

- Como pedimos para sair com ela?

- Vamos ter que bater na porta dele e pedir permissão e perguntar se ela quer. - Diz Kokushibo.

- Me sinto deprimido e com um vazio no peito. - Diz Douma.

Eu também me sentia assim. O silêncio que nos seguiu provou que todos nós sentíamos falta dela.

Nós levamos para um quarto e ali ficamos. Douma estava tão triste que ele ficou quieto olhando a chuva cair.

Eu me sentei num canto e fechei os olhos. Comecei a respirar lentamente..., até que eu adormeci.

☁️

Quando eu acordei notei que Douma e Kokushibo também tinham dormido. O que o tédio faz, não é?

Olho a rua e vejo luzes por toda parte. Era um festival...

Algo sobe me meu peito e tenho um vontade de ir que não é minha. Eu quero ir com Sayuri.

- Quer levar Sayuri para o festival? Acho uma boa. - Sorri Kokushibo. - Será amanhã, mas se quiser peça hoje.

- É, ela vai gostar. - Sorri Douma.

Sinto uma alegria me encher.

- Você não querem levar ela?

- Não gosto de gente. - Diz Douma sorrindo.

- Não gosto de festivais. - Sorri Kokushibo. - Me faz lembrar da minha vida como humano.

Sorri feliz.

- Obrigado.

Sai pela janela e procuro pela casa de Uzui, espero que ele deixe.

Algo me faz ter o impulso de ir para o festival com minha amada. Por que será? Eu só sei que quero muito ver os fogos de artifício.

Quando chego na casa dele me sinto nervoso. Seria isso um noivado de verdade? Engulo em seco e bato na porta.

Quem atende naturalmente é Sayuri. Sinto meu coração bater rápido.

Ela sorri para mim me deixando sem fôlego.

- Você... quer ir ao festival comigo? - Pergunto num fôlego só.

Ela ri.

- Adoraria.

Sorri relaxado com isso.

- Quem é? - Pergunta Uzui.

Sinto outra onda de nervosismos me roer por dentro.

- Akaza, ele quer te perguntar algo. - Diz Sayuri abrindo espaço para o tio.

Suma, Makio e Hinatsuru vieram ver do que vim falar.

- Queria levar Sayuri para o festival de amanhã. Posso? - Peço me curvando minimamente.

Pódio com o mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora