⚪️❄️Respiração e Missão❄️⚪️

20 3 0
                                    

Logo Sayuri começou seu treino, ela pediu para a gente a acompanhar para ver qual acha melhor e opinar.

Sinceramente: ela é boa em todas, só que ela gosta de todos. Uzui é seu parente, Kanroji é um doce com ela, Kochou é calma e gentil com ela (coisa que não é com a gente), Obanai se afeiçoou a ela, Shinazugawa acha ela forte, Renkogu é animado e divertido (mas ele demostra muito interesse, isso me deixa enciumado), Tokito tem mesma idade que ela (meu ciúme ataca novamente), Gyomen era bondoso e gentil e Tomioka era legal com ela.

Eu preferiria que ela não ficasse com nenhum homem como instrutor, o único que eu aceitaria seria o Uzui-san.

Douma não se importa, deixou claro que a única que ele não quer é Kochou, os dois vivem se jogando farpas. Ela não aceitou bem o oni que matou a sua irmã; assim eu e ela viramos amigos, eu também não sou grande fã do Douma, só o suporto por Sayuri.

Kokushibo não liga, de verdade. Ele acabou se intendendo muito com Tomioka e Hiroshima, pelos dois serem mais quietos.

Enquanto isso vejo a Sayuri medir tudo na balança. Ela gostava muito de seu tio, mas ela não tinha a sua audição. Ito era bem flexível e de dava bem com Kanroji...

Mas eu sabia que entre as respirações ela preferia a da serpente e do amor (Obanai e Kanroji), por se sentir mais segura e seu corpo trabalhar melhor com elas.

Uzui apareceu no quarto ela tinha feito um chá para gente (ainda bem que não estávamos próximos dela). Ele sorriu para ela e se sentou.

- Poderia tomar do chá também? - Pediu ele.

Sayuri riu e encheu uma xícara.

- Eu sei que você se dá melhor com a respiração da serpente e do amor. - Diz ele.

Ito fica envergonhada e faz que sim.

- Eu prefiro que você vire aprendiz de Obanai, Kanroji te obrigaria a usar a roupa dela, mesmo sendo extravagante..., você não é casada e pode pegar mal usar esse tipo de coisa.

Com esse ponto até eu concordo que seria melhor o Obanai..., e eu sei que ele sente algo por Kanroji. Mesmo assim...

- Vou ver direitinho e conversar com os dois, Tio Ten. Vou confirmar se teria que usar a camisa dela e vou ver com Obanai se tem algo que eu não saiba.

Ele sorri para ela.

- Fabuloso! - Diz ele.

A porta se abre e ali vimos Obanai e Kanroji.

- Bom saber que você é crítica. - Diz Obanai. - Vamos conversar, sim?

Me engasgo com o chá. Uzui ri.

- Estávamos testando Sayuri para ver se ela iria julgar Kanroji-chan. Ela não é obrigada a ensinar a alguém que a julgou e Obanai-san se recusou a ensinar alguém assim.

Kanroji e Obanai se sentam e olham Sayuri enquanto servia chá para eles.

- Logo em conversas descobrimos que você é compatível com minha respiração e com a de Obanai-san. - Diz Kanroji sorrindo. - Fiquei tão feliz!

Ito sorriu para os dois.

- E agora? - Pergunta ela.

- Temos condições. - Diz Obanai. - A minha é que sua espada tenha ondulações, como sabem isso é importante para o seu uso.

- E a minha é..., bem, que você use uma espada flexível. Como sabe meus movimentos e a espada se complementam. - Diz Kanroji.

- Não me importo com nenhum dos dois. - Diz ela sorrindo.

Pódio com o mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora