O jardim estava silencioso e eu sentia minha cabeça uma confusão. Um lugar tão calmo estava abrigando um ser tão agitado quanto eu.
Meu coração batia contra o peito e eu tentava entender o que se passava dentro de mim, por que me incomodou tanto o Douma e o Akaza se aproximando da garota humana?! Eu nem podia sequer pensar nela.
Fiz mais de uma missão e todos elas com pressa, pois eu estava agoniado em ver ela. Como eu podia querer ver uma humana?!? Era para eu no máximo sentir uma preocupação por... sei lá!
Nunca me senti tão agitado e angustiado..., eu devia ser mais forte que isso. Akaza sempre foi um cavaleiro com as damas e superprotetor; mesmo nunca tenha o visto em ação com elas eu conseguia ver. Douma que sempre foi fechado e sem sentimentos parecia um vulcão deles e sem arrependimentos sobre isso. Essa situação era para ser somente uma guerra entre eles, mas por que eu quero entrar nessa batalha?
Seguro meus joelhos com força, nem tinha notado estar ajoelhado sobre a grama. O vento batia em meu cabelo e sentia ele bater em meu rosto. Fecho os olhos e logo vejo o rosto de Ito, acho que ela gostaria desse lugar, era incrivelmente lindo.
O riacho dava um som de fundo calmo, tinha várias flores vermelhas, árvores ao lado e uma lua no topo do céu, a grama sempre verde e hidratada. Gostava desse lugar para me encher de calma, mas agora esse lugar só serviu para piorar meu estado.
Suspiro. Seria melhor eu voltar lá para dentro? Douma com certeza estava em seu próprio quarto, Akaza com certeza estava na sala de treinamento, meu quarto estaria ocupado por Ito...; isso seria ruim? Eu poderia ir lá e conversar com ela...
Conversar como se eu não consigo nem trocar uma palavra com qualquer um? Não importa quem... eu sou mais quieto. Eu só ficaria a olhando e ela me olhando de volta, era tão raro alguém se apaixonar por alguém assim. A pessoa que se apaixonou por mim morreu, mas mesmo assim eu era mais falante antes que agora.
Eu não tenho para onde ir, ou tinha, era só ficar com Hantengu ou Gyokko. Eu e Daki não poderíamos ficar juntos. Nakime não tem quarto até onde sei...
Porém nenhum deles gostava de mim, e como eu estou fugindo do pódio seria meio difícil pedir abrigo a eles. Não posso ficar com Ito pelo o que sinto... ou acho que sinto.
Suspiro novamente. Abro meus olhos e vejo toda a beleza natural. Seria que algo ainda teria a beleza se ela não estava ao meu lado? Eu nunca foi de admirar a beleza, agora mesmo para mim a única beleza era a dela.
Eu tenho que parar de pensar nela, eu estou virando um romântico grudento. O problema é que eu seria um romântico não correspondido, afinal, Akaza e Douma são bem melhores que eu.
Suspiro novamente. Por que eu tinha que me autodepreciar tanto?! Minha vida era até que boa, tem pessoas piores que eu.
Tem pessoas que não conhecem Ito.
...
Isso está me preocupando, isso seria normal? Acho que isso se chama paixão.
Paixão?! Não posso estar apaixonado! Não posso entrar na guerra de Douma e Akaza! Não posso arriscar pensar nisso perto de Muzan. Sempre fui mais quieto, tanto em mente tanto em fala, porém longe de tudo e todos eu penso; e penso muito.
Quando não me sinto em perigo pelo Muzan meus pensamentos voam, quando eu estou longe dele sou bem observador e pensativo. Porém, com Ito eu tenho pensado muito sem notar, parece até que minha mente tem vida própria! Meu autocontrole fugia de meus dedos com facilidade e sentia que podia perder a razão logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pódio com o mesmo amor
Fanfiction"- Espera. Não quer ficar mais um pouco? Tenho a eternidade para treinar... e pouco tempo com você. Akaza" "E é esse egoísmo que não vai me fazer desistir de Ito, disso eu tinha certeza. Kokushibo" "Eu preciso de Ito, ela tem se tornado um alento...