Eu ainda não falei de meu passado, mas eles acham que já está bom. Meio que eu não tenho culpa de não me lembrar dele..., então paciência.
Logo eu me vi imaginando um pedido de casamento..., só que eu nunca cheguei a pedir, imagino eu. Douma achava que era só falar que já pagaram o dote e pedir a mão dela em casamento. Kokushibo discorda, já que ele é o único com modos... devíamos ouvir ele.
Kokushibo acha que devíamos, os três, pedir a mão dela e comprar um anel para fazer o pedido. Comprar um anel. Não temos nem dinheiro para comprar roupas!
- E a gente paga como esse anel?! - Digo estupefato.
- Tem que pagar? - pergunta Douma.
- Sim! Imbecil! - Digo.
- Podemos fazer. - Diz Kokushibo. - Eu recuso ter que pedir dinheiro novamente para a Kochou, ela já pagou nossas roupas e nos dá estadia aqui.
Eu e Douma concordamos.
- Mas como se faz um anel? - Pergunto.
- Deixa a meu cargo. - Diz Kokushibo se levantando.
Suspiro.
- Tá legal... - Diz Douma.
Depois de um tempo pareceu ele com três anéis pretos e um branco. O branco era obviamente para Sayuri e os pretos para nós.
Ele mediu em nosso dedo, os ajustando para eles caberem. Senti um certo desespero.
- Geralmente não é de ouro?! - Exclamo.
- Não tenho esse material. - Diz Kokushibo.
- Além desse casamento não ser exatamente o tradicional. - Ri Douma encantado.
Kokushibo mostra uma caixa e guarda os anéis.
- Um pode segurar a caixa e os outros dois pedirem em casamento. - Diz Kokushibo.
- Tá, e a gente fala o que? - Pergunto.
- Quer casar com a gente? - Diz Douma e Kokushibo sorrindo.
- Eu seguro a caixa, é capaz de eu só falar "quer casar comigo?".
Os dois riem.
A gente se encara enquanto a caixinha dos anéis estava aberta. Parecia que teríamos que ver algum lugar para irmos pedir ela em casamento.
- Que lugar...? - Começa Kokushibo.
- Que tal entrarmos pela janela do quarto dela? A surpreendemos e ainda podemos perguntar a Uzui de brinde. - Diz Douma.
- Pior que me agrada a ideia. - Digo sorrindo.
- A mim também. - Diz Kokushibo pulando a janela.
O seguimos sem crer. Ele para em um ponto e cole umas flores para ele e Douma segurarem. Nem podia crer que ele era tão romântico assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pódio com o mesmo amor
Fanfiction"- Espera. Não quer ficar mais um pouco? Tenho a eternidade para treinar... e pouco tempo com você. Akaza" "E é esse egoísmo que não vai me fazer desistir de Ito, disso eu tinha certeza. Kokushibo" "Eu preciso de Ito, ela tem se tornado um alento...