Capítulo 3 🔞

31 3 62
                                    

Pov. Kim.


Meu Deus, que homem é esse que o senhor pois ao meu lado? Me abanei com as mãos, olhando para o homem que sorria como um diabo encantando sua próxima vítima.


Olhei em direção ao amigo do mesmo, que estava babando em minha amiga, mas ela parecia estar viajando.


- Amiga - chamei a Maia em português.


- Diz - me encarou.


- Acho que o amigo dele ta querendo você - apontei com o queixo para o tal de Big.


- Não viaja - suspirei. Maia e sua negatividade!!! - Mas é claro que sim! Ele fica te encarando toda hora - olhei disfarçadamente para o mesmo que olhava fixamente o decote perfeito dela.


- Hey, what are they talking about there?

*(Ei, o que estão conversando aí?)*


Nos encaramos e demos uma risada. _Vantagens_ de falar outra língua e os outros não conhecerem ou falarem


- Nothing! - falamos juntas.

*(Nada!)*


- Okay...


- So, they want some drinks? - o mais alto perguntou me encarando.

*(Então, querem algumas bebidas?)*


Olhei para minha best, que negava com seu olhar e, apesar deles serem bonitos, não sou louca de aceitar bebidas de estranhos. Ja não basta ter aceitado sentar com eles?


- No, we don't even know you - disse Maia.

*(Não, a gente nem conhece vocês)*


- What it is? No need to be scared, you can go along.

*(Qual é?. Não precisa ficar com medo, você pode ir junto)*


- Fine. I'll go with you, but if you do something to me... I'll scream loudly - falei apontando pro Chan que deu uma mordida na ponta do meu dedo.

*(Tudo bem. Eu vou com você, mas se fizer algo comigo... grito bem alto)*


- And me?- perguntou minha amiga fazendo bico e cruzando os braços, deixando ainda mais evidente o que Big queria ver.

*(E eu?)*


- You... Stay quiet here - pisquei para ela, jogando um beijinho.

*(Você... Fica quietinha aqui)*

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora