Capítulo 14

12 2 103
                                    

Pov. Maia.

Eu não acredito que vou a um noivado de alguém que não conheço.

Big é muito louco por fazer isso.

Bem, vou explicar melhor sobre toda a situação.

Flashback on:

Ontem, eu estava com o Big - conversando viu, povo malicioso que pensa coisa errada - sobre o fato dele ser apaixonado pelo próprio chefe e ter a infelicidade de vê-lo sendo feliz com outro. Depois que brincamos e rimos que nem duas crianças, cada um seguiu seu rumo e horas depois ele me liga...

Cheguei no quarto da Kim, que estava vendo um BL hot - essa bicha safada - me joguei em cima dela.

- Como foi la? - perguntou ainda assistindo.

- Foi ótimo. Parecia que éramos namorado e namorada - acho que tô gostando do Big.

- Gosta dele né? - filha da...

- Sim - e eu sou mais filha de... Não nego e nem escondo nada dessa peste que amo.

- Vamos assistir? - assenti.

Ficamos boa parte assistindo BL e sonhando em ter aqueles homens perfeitos, e shippando casais que tem Química para um caralho. Quando meu celular toca... Adivinha quem é? Quem respondeu Big, acertou.

Ligação on.

- Oie.

- Oi, I wanted to ask something - achei aquilo estranho, mas respondi rapidamente.

*(Eu queria perguntar algo)*

- Of course. Tell me what is it?

*(Claro. Fala o que é?)*

- Do you want to go to my boss's engagement dinner as my date?

*(Ta afim de ir ao jantar de noivado do meu chefe como meu par?)*

EU OUVIR BEM?

- Dinner... Engagement? Does your boss know this? - vou ter a honra de conhecer esse cara, na qual o Big diz ama-lo?!

*(Jantar... De noivado? Seu chefe sabe disso?)*

- Yes, he already knows that. And he's looking forward to meeting you and Kim.

*(Sim, ele já está sabendo disso. E está ansioso para conhecer você e a Kim)*

- Well... If he agrees, of course.

*(Bom... Se ele estiver de acordo, claro)*

- Okay. I'll pick you up the day after tomorrow at 1pm.

*(Okay. Te pego depois de amanhã as 13:00)*

- Wait, I have to tell...

*(Espera, tenho que avisar a...)*

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora