Capítulo Extra III

3 1 0
                                    

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti
É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós

Trem-Bala - Ana Vilela 🎶


Pov. Autora.

Após toda a comemoração terminar, Kim a Maia votaram para Tailândia, onde agora era a residência oficial delas. A viagem foi um tanto complicada, Kim estava enjoando muito e mal podia olhar para qualquer comida sem por o que não tinha para fora. Mesmo em casa, Kim passava mal a cada hora, e o médico da família nunca trabalhou tanto na vida. Chan estava preocupado, e parecia que quem carregava um neném era ele, até mesmo alegou que faria isso pela Kim se pudesse. Por sorte, Big estava sempre perto para manter os ânimos. Ou pelo menos tentar.

─ Chan, você precisa se acalmar, não pode chamar o médico cada vez que ela vomitar ─ Big tentou acalmar o amigo, porque o médico da família havia implorado para ele tentar acalmar Chan depois de muitas tentativas mal sucedidas do médico.

Já era quase 01:00 da manhã, e Chan estava surtando por que Kim havia passado o dia sem comer direito e agora dormia por conta dos remédios que precisou tomar para parar os vômitos.

─ Aquele velho que disse isso pra você? ─ Chan andava de um lado até o outro da sala do apartamento dele com a Kim ─ Eu vou contratar outro médico!

─ Ele vai te dizer a mesma coisa: que isso é normal!

─ Você não tem como saber, não estava com a Ma... Desculpa ─ Chan parou de repente

─ Hm. Tudo bem, eu realmente não estava, mas ela me contou tudo como foi. Não se sinta mal por mim, Maia e eu ainda vamos ter mais filhos e provavelmente eu vou ficar igual você ─ Big suspirou e sentou

─ Sinto muito mesmo ─ suspirou ─ Eu não deveria ter dito isso a você ─ abaixou a cabeça ─ Mas você está certo, vai ficar igual a mim ─ Chan sentou com o amigo ─ Não sei mais o que fazer pra ela ficar bem ─ ele afundou o rosto nas mãos, parecendo cansado. Fazia muitos dias que Chan não dormia direito.

─ Meu Deus, está falando como se ela fosse morrer! É só uma gravidez Chanon! A Kim é mais forte do que você imagina e logo isso vai passar e ela vai voltar a comer igual um dragão!

─ Mais respeito com a minha mulher!

─ Mas ela realmente come como um dragão ─ Big riu ao lembrar que pra conquistar Maia ele teve que subornar Kim com todo tipo de comida, e até um mês atrás era assim.

─ Pois eu prefiro vê-la como um dragão do que como uma morta!

─ Chan ─ a voizinha de Kim soou magoada.

─ Amor, eu... não vi que você estava aí.

─ Acho que está na hora de ir ver meus filhos ─ Big levantou rapidamente ─ _Você está gata, cunhada, ele só está cansado_ ─ Big sussurrou antes de partir

─ Baby Angel, eu... ─ Chan estava se levantando, mas Kim caminhou até ele e fez ele sentar, sentando no colo dele em seguida.

─ Realmente pareço uma morta ─ ela riu para surpresa dele ─ Estou pálida e meus olhos fundos. Meus ossos estão aparecendo e meu cabelo está ralo. Sou a própria noiva cadáver

─ A noiva cadáver mais lindo do mundo ─ ele deu um selinho nela

─ Sei que você está preocupado, mas vou repetir o mesmo que estou repetindo desde a primeira vez que passei mal: isso é normal. Eu estar assim significa que nossa filha ou filho está tentando crescer. É um pequeno vampirinho, mas eu não me importo de dar tudo pra ele.

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora