Pov. Maia.
Não demorou muito para chegar no aeroporto, mas a minha cabeça estava voando para o sorriso de um certo alguém. Olhei para o lado e vi minha Kookie dormindo, mas sua expressão é de tristeza.
Logo me lembrei do meu último adeus com o Big.
Flashback on.
- Espero que sua mãe esteja bem... - ele beija meu cabelo, aspirando o cheiro de morango do meu shampoo - Me desculpa, marrenta - ele me aperta e sem perceber eu retribuo o abraço, mas então ele solta - Tenha uma boa viagem - seus olhos estão com lágrimas
- Obrigada - sussurro sem forças, então Big some.
Flashback off.
- Como doi te amar, Big - fechei os olhos e dormi.
(...)
Demoramos horas para chegar no Brasil, mas a minha ansiedade para ver minha mãe era maior. Tudo que vive durante aquele tempo na Tailândia vou levar para a vida, o homem que amo, esta lá e eu nunca mais irei vê-lo.
- Amiga, não chora - encarei Kim, e a mesma também chorava.
- Somos tão azaradas para o amor?
- Não, claro que não - ela respirou e sorriu - somos fodas demais e vamos ter um amor estilo filme romântico com final feliz, principalmente você, meu Jiminzinho - sorri pra ela e demos as mãos.
Kim foi buscar sua moto e eu fui direto para o hospital onde minha mãe estava internada, e por sorte ainda estava no horário de visitas. Assim que cheguei, minha mãe estava deitada com a perna enfaixada, e aquilo doeu meu coração, automaticamente me senti culpada por não estar aqui no dia.
- Oie, mãe - corri para a mesma que me abraçou forte.
- Oi meu amor. Minha neguinha... Minha gordinha - só de ouvir esses apelidos não me aguentei, tive que chorar.
- Mãe... - beijei seu rosto - Como a senhora está? Quando vai sair?
- Eu estou bem. Não deu nada de grave, só uma perna - encarei a mesma.
- Vou matar quem fez isso.
- Amiga, o mais importante é a recuperação da sua mãe - disse Kim entrando e indo abraçar a mesma.
- Sim, isso é o importante. E talvez eu saia hoje mesmo, como ta tudo certo e não me aconteceu nada preocupante.
- Certo.
Semanas depois...
Minha mãe realmente saiu do hospital no dia em que cheguei, fiquei cuidando dela e tive que fazer muitas coisas dentro de casa e fora. Ja que minha mãe tem uma pequena loja. Por sorte, tive ajuda da Kim e de seus pais para cuidar da minha mãe enquanto fico na loja. Meu irmão me ajudava também, só que não sempre por causa da faculdade, e eu não quero que ele pare de estudar.
Durante essas semanas, tive muitos enjoos e muitos desmaios, Kim ficou preocupada então pedi para não contar nada para meus pais por enquanto, até eu fazer alguns exames de rotina. Eu estava trabalhando demais, e isso poderia ser o efeito do cansaço.
Kim estacionou sua moto fazendo mais barulho que o normal, então correu até mim.
- Maia, o vizinho disse que viu você vomitar de novo, o que está acontecendo?
- Estou comendo muito fastfood pra não ter que ir pra casa, deve ser isso...
- Amiga... - ela pareceu incerta para falar - você não acha que está... grávida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Trip
Teen FictionSinopse. Duas amigas. Dois amigos. Uma viagem. Uma noite. Um destino. Maia e Kim são amigas desde da faculdade, ambas não fazia o mesmo curso, mas isso não as impediram de serem grandes amigas. Ao se formarem, seus pais a presentearam com duas passa...