Capítulo 2

24 3 17
                                    

Pov. Maia.

Resolvi ir me arrumar mais cedo para dar tempo de chegar no local combinado. Kim não vai se arrumar agora, por não gostar tanto assim de maquiagem, já eu...

Confesso que me arrumar e me maquiar é um dos meus prazeres da vida.

Comecei escolhendo uma roupa um pouco chamativa porém não muito curta (esse era o estilo da Kim) Mas, ela continha detalhes brilhantes na área do colo, qual eu fui abençoada pelos Deuses

Deixando tudo em cima da cama, fui para o banho e lavei meus cabelos com os produtos que eu mesma trouxe, que deixava os fios com um cheirinho delicioso de morango (meu cheiro favorito) quando terminei, enrolei uma toalha na cabeça e deixei pra arruma-lo por último.

Abrindo minha maleta, separei o que iria usar hoje, e então fui hidratar a pele para começar a "rebocar" minha cara. Fiz uma maquiagem não muito chamativa, mas ao mesmo tempo que era simples também era sexy.

Vesti minha roupa apressadamente e fui em direção aos meus produtos de cabelo para finalizar tudo, amassando com cuidado os cachinhos que eu tanto amava.

Já eram umas 20:30 quando a Kim estava terminando de se vestir para começar a passar sua Make básica, que no caso seria apenas um gloss e um rímel.

- Você tá gata - soltei um beijo pra ela - Quer que eu faça algo simples na sua pele? não vai precisar de muito... Talvez uma cor e uns brilhos, além de uma sombra nada chamativa, mas que realce seus olhos.

- Humm... vou ficar linda igual a ti? - ri, assentindo - Então eu quero!! - ela sentou e deixou que eu trabalhasse.

Fiz apenas o que prometi; passei um blush, iluminador, uma sombra nos olhos, um lápis preto pra realçar seu olhar e um gloss claro e bonito.

- Arrasou - Dei um selinho na mesma que riu.

Sim, temos esse tipo de intimidade, mas não quer dizer que namoro ou gosto romanticamente da minha melhor amiga, apenas é algo nosso e que gostamos bastante.

- Vamos, precisamos abalar tudo!

- É hoje que vamos beijar na boca de gringos - ri.

- Deixa eu ver se sua boca está gostosa! - ela brincou, fingindo me beijar, e nos duas rimos até perder o fôlego.

Pov. Big.

Terminei de me arrumar e fui esperar o Chan vim me buscar, como ele havia prometido. Como o próprio Chan disse; o Porsche deixou que eu fosse a boate e pediu para cuidar dele.

Chan é um modelo, e bem famoso devo dizer, só que de uns dias para cá, ele tem feito uma merda atrás da outra, e isso esta sendo ruim pra sua carreira e pra carreira do seu pai. Que é um empresário bem famoso, devo ressaltar.

- Bora, bela adormecida! - ele estacionou e abaixou o vidro.

- *Será que posso bater nele?* - pensei irritado.

- Vamos, princesa!

Entrei dentro do carro suspirando e coloquei o cinto. Chan dirigiu na direção da boate onde o Porsche trabalhava - e sim, não chamo o Porsche de chefe ou Khun, me recuso - me perturbando o tempo todo.

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora