Capítulo 24 🔞

6 1 0
                                    

Então se prepare
Porque estamos prestes a tirar
Tirar nossas roupas
Nós não precisamos de nenhum bilhete para
Onde estamos prestes a ir
Nós podemos chegar lá mais rápido
E então podemos ir devagar

Não precisamos de carro ou trem
Ônibus ou avião
Para onde estamos prestes a ir
Tudo que precisamos é você e eu
Viagem do sexo 🎶

Jay Park

Pov. Autora.

Chan e Kim observavam como Big parecia uma baratinha tonta andando de um lado para o outro para agradar Maia, mas estavam achando tão fofo que decidiram não se envolver muito. Kim ajudou aqui e ali em poucas coisas, apenas para deixar tudo mais perfeito. Para que Maia não desconfiasse, a mais velha decidiu ir deitar e fingir que estava com dor, e Chan agiu junto, fingindo cuidar dela. Ou melhor; ele estava cuidando, do jeitinho dele....

Assim que Kim entrou no quarto, Chan entrou atrás e trancou a porta.

─ What are you doing, Chan Chan?

*(O que você está fazendo, ChanChan?)*

─ Taking care of my wife ─ ele falou enquanto caminhava até ela devagar ─ Kim, I can't stay away from you anymore...

*(Cuidando da minha mulher. Kim, eu não posso mais ficar longe de você...)*

─ You are strange... ─ Kim sorriu, mas seu coração estava acelerado.

*(Você está estranho...)*

─ Do you want me to stop? ─ Chan parou, então Kim foi até ele.

*(Quer que eu pare?)*

─ Never ─ ela sussurrou baixinho e segurou a mão dele ─ _Chan, I want to kiss you..._

─ I'm yours to do with as you please ─ ele abaixou para facilitar para ela, e lentamente eles iniciaram um beijo.

*(Eu sou seu para você fazer o que você quiser)*

A língua de Chan brincou com a de Kim, indo e vindo de forma sensual, agitando as borboletas no estômago de Kim. Ela colocou os braços em volta do pescoço dele e ele rapidamente a pegou no colo, carregando até a cama onde eles já haviam feito amor várias vezes. Chan estava mais calmo e transava como se estivesse reverenciando o corpo de Kim, obviamente eles ainda tinham fogo para continuar e fazer coisas loucas, mas geralmente pareciam estar se amando, e não apenas fazendo sexo por puro prazer.

─ I love this smell ─ ele falou ao aspirar no cantinho atrás da orelha dela.

*(Eu amo esse cheirinho)*

─ Ahrnm... ─ Kim só pode gemer.

─ I want to take you to a place....

*(Quero te levar a um lugar....)*

─ Where?

*(Onde?)*

─ First let me relax you, then let's go out ─ ele desceu ela do colo dele e tirou a blusa dos dois, para depois deitar ela de bruços.

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora