Recadinho: se a legenda estiver em negrito è porque está em PORTUGUÊS.
Mas se estiver NORMAL, è porque está em TAILANDÊS....
A um passo de algum beijo (a um passo)
A um passo das suas mãos (das suas mãos)
Me deixa viver sempre ao seu lado (ao seu lado)A um passo de um suspiro (a um passo)
A um passo do seu abraço (do seu abraço)
Me deixa viver sempre ao seu ladoA tu lado - RBD
Pov. Autora.
A festa rolava solta, as crianças passavam de mão em mão e os adultos comiam e bebiam a vontade. Maia estava colocando o vinagrete do Big no prato quando viu Kim chegar, a mesma foi em sua direção e com um olhar assustado.
- Oi, achei que não vie...
- Acho que estou grávida - Maia parou e encarou a amiga.
- Grávida? Tem certeza?
- Sim, fiz dois testes assim que vocês vieram pra cá, os dois deram positivo - Maia só piscava os olhos diante dessa situação.
- Amiga, vamos fazer um exame, fazemos em um laboratório ou qualquer lugar - a mesma assentiu.
- E se eu estiver grávida... - Kim estava nervosa e sua amiga viu isso.
- Vai ser a notícia mais maravilhosa, Chan estava louco para ser pai e essa criança vai nascer cheia de gente que a ama e a protege - Maia suspirou e encarou sua amiga - Naquela tragédia, você não teve a oportunidade de dizer eu te amo pro seu filho, mas já era nítido seu amor por ele. Amiga, você já ama essa suposta criança e vai lutar para que ela veia com saúde.
- E se ele mudou de ideia? - sua amiga estava insegura e com medo.
- Se separa dele e vem viver comigo - riu - Mas não existe essa possibilidade dele ter mudado de ideia, olha só o que conquistamos em um ano, casamos com dois Tailandêses gatos, temos um bom emprego, vivemos uma vida confortável e nossa família também - Kim chorava de alegria olhando para sua amiga - Kim... Você sempre teve medo de engravidar depois do que houve e toda vez que via uma grávida ou roupas de bebê, você se trancava no quarto e pensava que nunca teria aquela sensação, e... E quando eu tive os gêmeos, eu via aquele olhar que você deu quando descobriu estar grávida e a partir dali... Eu... Encarei minha gravidez como se você estivesse no meu lugar - as duas choram como loucas - Amiga, ele não è o Guilherme, ele è Chanon, o seu marido, na qual estaria disposto a assumir aquela criança se ela estivesse viva hoje.
- Você acha?
- Viu o olhar dele pro Aran? Aquele não era um simples olhar Akira, era um olhar de pai, de felicidade.
- Tenho medo - Maia negou com a cabeça.
- Não tenha. Quero ver aquele olhar novamente - Kim a encarou confusa.
- Que olhar?
- Aquele que você deu na primeira vez que descobriu estar grávida, aquele olhar quando eu estava grávida, quero aquele olhar de mãe. Esse olhar.
- Você me fez chorar - as duas riram.
- Já queríamos quando vimos os meninos serem batizados.
- Limpa essas lágrimas e vamos comemorar, semana que vem casaremos e a festa vai ser maior que essa - riram.
- Obrigada, por sempre está lá por mim - Maia se aproximou e deu um selinho na mesma.
- Sempre - Kim devolveu o selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Trip
أدب المراهقينSinopse. Duas amigas. Dois amigos. Uma viagem. Uma noite. Um destino. Maia e Kim são amigas desde da faculdade, ambas não fazia o mesmo curso, mas isso não as impediram de serem grandes amigas. Ao se formarem, seus pais a presentearam com duas passa...