Capítulo 18

14 2 61
                                    

Pov. Maia.

Amei conhecer os TK, eles são muito engraçados, principalmente o P'Porsche e o N'Chay, acabei me apegando a eles. Tanto que para mim, eles são como irmãos.

P'Tay é outra pessoa especial, e espero que o mesmo consiga encontrar alguém que o ame e o proteja. Saber que o mesmo quase sofreu um abuso e que seu ex queria apenas seu corpo e seu dinheiro... Me deixa.

Calma, Maia. O que é dele está guardado. Se esse cara acha que vai se safar de uma boa surra, pois está totalmente enganado. Ninguém mexe com os meus.

A noite daquele mesmo dia...

Não acredito que amanhã vai ser o jantar de noivado dos meus Phi, estou muito animada.

Hoje resolvemos ficar no Jardim olhando a lua e as estrelas. Big e eu estávamos num tipo de balanço, aproveitando o vento frio da noite.

- Tô animada para amanhã.

- Do not tell me that. And speaking of which, what is this about us having to stay apart? - soltei uma risada.

*(Nem me fale. E por falar nisso, que história é essa que vamos ter que ficar separados?)*

- Baby, it's just going to be for a few hours, it was Thankhun's idea, he said something about the groom not being able to see the groom before the wedding - ele é maluco.

*(Baby, vai ser só por algumas horas, foi ideia do Thankhun, ele disse alguma coisa sobre o noivo não pode vê o noivo antes do casamento)*

- Isso é no dia do casamento e não no jantar de noivado - suspirou - Is it true that they formed a group just with you?

*(É verdade que fizeram um grupo só com vocês?)*

-Sim. P'Thankhun made a group and put us together, I liked it to tell you the truth.

*(P'Thankhun fez um grupo e nos colocou, eu gostei pra falar a verdade)*

Ficamos por um tempo em silêncio, então resolvi perguntar.

- Tá chateado por ele se casar?

- Não. Mas isso não importa - beijou meus lábios.

- Quero ficar assim com você - falei manhosa.

Big e eu estamos abraçados encarando nossos amigos brincarem um pouco mais de um metro de distancia de onde estávamos.

- Eu também, marrenta - me abraçou com força quando um vento frio passou.

Quero sempre ficar assim com você, Big - pensei.

No dia do jantar...

O dia do jantar de noivado finalmente chegou. Estávamos todos ansiosos com a noite de gala, onde a bebida seria livre, a comida ainda mais especial e música tocando sem parar. Não é como se os outros dias não tenham sido divertidos, mas hoje a atmosfera era diferente.

Chan e Kim estavam se agarrando na cachoeira, enquanto Big e eu estávamos sentados em uma pedra próxima, comendo alguns queijos enquanto bebemos vinho. A conversa fluia de forma fácil, fazendo meu coração ficar leve. Pete, Porsche, Thankhun e Chay chegaram pra completar a bagunça e deixar tudo mais feliz.

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora