Pov. Kim.
Acordei com um barulho vindo da cozinha, e meu coração disparou de repente quando lembrei que o Luke estava bem na minha frente, mas acho que foi um sonho, porque isso é impossível de ter acontecido. Faz um ano desde que tudo aconteceu, o Chan até ja deve ter se esquecido de mim e está com outra pessoa. E, se ele nunca se deu o trabalho de ligar, tão pouco ele viria aqui, mas ..
- ARAN!!!!! - gritei e me levantei no pulo - Mãe, cadê o Aran? - corri até minha mãe.
- Calma, ele está bem. Está dormindo - ela me abraçou até eu respirar fundo.
- *Um sonho... era só um sonho...*
- Venha, vamos comer alguma coisa - respirei aliviada e fui me sentar e comer.
- Que fome!!! Parece até que não como tem dias - fiz biquinho e esperei minha mãe pegar os potinhos e as formas.
- Você não existe - ela riu de mim.
- Oh, mãe... - a mesma me encarou - Como eu fui parar na cama? Eu me lembro de está com o Aran nos braços e depois... Não lembro de nada
- Não se lembra de mais nada? - a encarei confusa e balancei a cabeça.
- Como o que? - fiquei pensando, então o sonho veio na memória - Ah, sonhei que meu ex-ficante apareceu e me viu com o Aran e tudo ficou escuro - comecei a rir - Como se ele fosse aparecer...
- Filha - ela falou meio incerta, chamando minha atenção - não foi um sonho, foi real. Ele veio aqui... Não, ele ESTÁ aqui.
- Que??? - me engasguei com a comida, e minha mãe correu pra me dar água - Mae, ele estava sozinho? - fiquei imediatamente preocupada com a possibilidade do idiota do Big também estar aqui.
- Sim, ele está sozinho. Por que você está tão nervosa? Você não disse que não gostava dele?
- Ah mãe... - abracei ela e senti meus olhos esquentarem - Não quero ver ele... _nao posso ver ele_ ... Não quero ser fraca outra vez.
- Você não precisa ser, meu amor... Porque não vai até o quarto, ele está lá com o Aran e a Brooke.
- Com a Brooke? - não precisei me olhar no espelho pra saber que eu estava pálida, era questão de segundos depois que ele olhasse para Brooken para saber de quem ela era filha.
Corri o mais rápido possível até o quarto onde geralmente os bebês ficavam. Era o quarto da minha irmã, mas depois que ela se casou o quarto ficou livre, então arrumei para o homenzinho da minha vida e minha princesa dormirem e brincarem, já que meu quarto era pequeno para caber o berço e brinquedos.
Meu coração ficou totalmente derretido assim que eu pisei no portal, pois Chan estava com o homenzinho da minha vida nos braços, enquanto a pequena Brooke descansava em sua perna. O rosto de Chan estava caído para o lado, como se ele estivesse cansado demais para arrumar uma posição boa, então eu andei até ele e coloquei um travesseiro em seu pescoço antes de pegar Brooke, já que estava perigoso ela acordar e cair.
Aran estava confortável ao extremo, no lugar onde eu quis estar por muito tempo depois que voltei para o Brasil. Confesso que esquecer o que aconteceu na Tailândia foi uma das coisas mais difíceis que eu fiz, ainda mais com Aran e Brooke a caminho. Para Maia foi ainda mais difícil, e eu me culpava constantemente por incentivar ela a ficar com Big, pois eu já estava acostumada com minha vida sendo uma montanha russa, já Maia era um anjinho a ser protegido.
Fiquei admirando os dois homens que fazia meu coração acelerar. Não que Brooke não fizesse. Ver eles juntinhos fez as lágrimas que eu estava segurando sair sem eu perceber, e de repente eu solucei, fazendo Chan acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Trip
Novela JuvenilSinopse. Duas amigas. Dois amigos. Uma viagem. Uma noite. Um destino. Maia e Kim são amigas desde da faculdade, ambas não fazia o mesmo curso, mas isso não as impediram de serem grandes amigas. Ao se formarem, seus pais a presentearam com duas passa...