Capítulo 30

7 0 0
                                    

Nosso amor ninguém supera (Não)
E se eu contar dá uma novela
O que é nosso é luz e se cortarem a luz
A gente vai jantar à luz de velas

Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs

Meu talismã - Izza 💞

Pov. Kim

Chan passou o resto da tarde e o início da noite agindo como um ótimo papai. Meu coração chegava a doer ao imaginar a reação dele quando ele soubesse que Aran não era nosso fim, e sim irmão gêmeo da Brooke. Tenho que admitir que Aran era meu favorito, então talvez por ele não parecer muito com Brooke, por não serem univitelinos, então Chan achou que poderia ser meu.

Eu realmente queria me vingar e deixar ele quebrar a cara depois de tudo que ele me fez sentir, mas meu coração era mole, e eu não podia negar que eu amava Chan mais do que podia descrever. Eu estava bem perto de contar a verdade, até mesmo sobre Yathsu, que era meu melhor amigo no hospital e meu vizinho. Não tínhamos nada, mas ele me ajudava com os bebês quando minha mãe não estava, já que eu cuidava deles para Maia durante o dia.
Aran ficava mais tempo comigo, e Brooken às vezes ficava com a outra madrinha (que por mim nem precisava existir, mas tento não ser tóxica) eu queria Brooken e Aran só pra mim, mas nada é perfeito, só meus bebês mesmo. Enfim, eu queria contar a verdade, então o chamei...

- Chan... Can we go for a walk?

*(Chan... Podemos dar uma volta?)*

- But and...

*(Mas e...)*

- My mother and Yathsu will look at them - vi ele suspirar com a menção ao meu amigo.

*(Minha mãe e Yathsu vão olhar eles)*

- Okay - seguimos para fora. E andamos devagar em silêncio.

- Because now? - perguntei de repente - Why look for me now? And not before?

*(Por que agora? Porque me procurar agora? E não antes?)*

- Kim, I already told you part... The war, Big in a coma, my fear... Everything was stronger than... Everything was stronger than me, not letting me take the first flight right after yours when you left Thailand.

*(Kim, eu já te contei uma parte... A guerra, o Big em coma, meu medo... Tudo foi mais forte que... Tudo foi mais forte que eu, não me deixando pegar o primeiro vôo logo após o seu quando você partiu da Tailândia)*

Senti meu coração arder ao ouvir Chan falando com aquele tom de voz, como se fosse impossível se expressar corretamente, pois a melhor expressão sairia em forma de lágrimas. Parei de andar e olhei para ele, tentando segurar minhas próprias lágrimas, mas era impossível... Eu nunca amei ninguém como amava o Chan, e mesmo que fosse um amor de verão para as outras pessoas, pra mim era um amor eterno.

─ You're not doing this for the baby, are you?

*(Você não está fazendo isso pelo bebê, está?)*

─ I came for you, but I confess that I also hoped that you had lied to me, so Aran is also...

*(Eu vim por você, mas confesso que também tinha a esperança de você ter mentido pra mim, então Aran também é...)*

─ My son ─ Big apareceu do nada nos assustando ─ where is my son? I want to see you

*(Meu filho. Onde está meu filho? Eu quero ve-lo)*

─ where is what? And who? ─ Chan ficou completamente confuso.

*(aonde está o que? E quem?)*

- Well... That's what I wanted to tell you... Aran is

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora