Pov. Chan.
Mostrei para o Big o vídeo que o Chay filmou, e o olhar do meu amigo foi o bastante pra dizer que talvez ele esteja se apaixonando ou ao menos desejando alguém que não seja o Kinn.
O que me deixa bastante feliz. Quero que meu amigo encontre a felicidade, pois ele merece muito.
Depois de alguns minutos de conversa, decidimos ir cedo para o local onde o Chay disse que filmou e viu as meninas dançarem - que no caso é o mercado Chatuchack, mas, chegando lá... não as encontramos, então resolvemos continuar explorando, com a esperança delas aparecerem.
*Feira do Templo*
Aqui estamos nós outra vez, atrás das garotas que nos deixou loucos, e obviamente Big já está irritadinho e reclamando por estar com fome, como se a comida fosse a coisa mais importante.
- QUE SACO, BIG. TINHA QUE TE DAR FOME AGORA?
- NÃO GRITA! - ele gritou de volta - E, só pra deixar claro, você me acordou cedo para vim pra cá e acabei não tomando o meu desjejum.
- Se a gente for tomar café, você vai calar a boca e me esperar?
- Hm - Big cruzou os braços.
- Por que ainda sou amigo dele? - _sussurrei_ em voz alta para ele ouvir
- Porque eu sou a única pessoa que te suporta. Agora fica quieto e vamos, ninguém mandou você me arrastar até aqui.
Respirando fundo, olho ao redor e resolvi parar na cafeteria Weekend coffee & toast, na qual ficava um pouco mais proxima do mercado.Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando.
Weekend Coffee & ToastComo hoje era o meu dia de folga, então tinha tempo de sobra, por isso resolvi que iria atrás da minha garotinha selvagem, e dessa vez, ela não escaparia. Ouvimos o sino avisar que alguém entrava no estabelecimento e ao me virar, vi a pessoa que estava procurando...
- Kim? - a menina ao ouvir seu nome se virou.
- Chan? - sorri ao saber que ela se lembra do meu nome.
- Wow, I really wanted to meet you, you know?!
*(Wow, eu queria mesmo te encontrar, sabe?!)*
- Seriously, what did you want to talk to me about?
*(Sério, e o que queria falar comigo?)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Trip
Teen FictionSinopse. Duas amigas. Dois amigos. Uma viagem. Uma noite. Um destino. Maia e Kim são amigas desde da faculdade, ambas não fazia o mesmo curso, mas isso não as impediram de serem grandes amigas. Ao se formarem, seus pais a presentearam com duas passa...