Estou viciado em beijar você, deixando
Deixando você excitada
Sussurrando e amando você
A noite toda
Assim como uma música de sucesso nas rádios
Você já sabe aonde isso vai
Bastou olhar e
Hooked - Dylan Scott 🎶
Pov. Autora.
Big foi direto até a primeira casa para esperar Porsche chegar. Obviamente o moreno estranhou que Big estivesse procurando por ele tantas vezes, pois o mesmo mal podia olhar em sua cara. Porsche agradeceu mentalmente a menina Maia, pois por causa dela agora ele podia ficar tranquilo quanto a Big sofrer por Kinn.
Os dois conversaram por longas horas, tentando descobrir e alinhar todas as coisas que Maia gostava. Kim também ajudou por vídeo chamada, pois a mesma estava cuidando de Maia enquanto Big estava fora. Quando tudo estava formado na mente de Big, o mesmo saiu e em busca das coisas que precisava para a noite que ele prenderia ter.
Alguns subordinados dele ajudaram a montar a tenda no terraço do prédio de Chan. Eles colocaram luzes de led por todo lugar, dando a sensação de ter fadas voando por todos os lugares. A comida favorita de Maia foi preparada pelo melhor chefe brasileiro que Big conseguiu achar em Bangkok: uma lasanha super recheada com muito queijo e mais alguns pratos de massa. O vinho favorito dela também já estava na mesa.
Os pratos e as taças estavam alinhadose enfeitavam a mesa junto com as velas acesas, o que dava um clima de romance. Big decidiu montar em um canto um colchão com colchas macias e pétalas vermelhas jogadas em cima dela, e do outro lado da tenda uma mini pista de dança, onde ele a chamaria pra dançar depois que eles bebessem.
Big olhou para tudo com olhos brilhantes, sorrindo ao pensar que nunca quis fazer isso para ninguém, nem mesmo para Kinn, quem ele jurava amar tantos anos. Depois que tudo estava pronto, ele ligou para Kim, pois a mesma arrumaria Maia, com a desculpa de que eles iam juntas.
Maia não estranhou, porque Kim falava o tempo todo de ir em alguns restaurantes, então para ela estava tudo normal, mas, algo em seu corpo pulsou mais rápido quando ela viu Big entrar no quarto, perfeitamente arrumado. Big também sentiu o coração bater mais rápido, pois Maia estava em um vestido vinho, muito simular ao do jantar, deixando seu corpo tão atraente que ele quase devorou ela ali mesmo e esqueceu da surpresa.
Vestido da Maia
─ Você vai está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Trip
Novela JuvenilSinopse. Duas amigas. Dois amigos. Uma viagem. Uma noite. Um destino. Maia e Kim são amigas desde da faculdade, ambas não fazia o mesmo curso, mas isso não as impediram de serem grandes amigas. Ao se formarem, seus pais a presentearam com duas passa...