Pov. Kim
Depois do abraço de Maia, eu tentei disfarçar meu desconforto, sabendo que minha amiga tinha razão. Corri para os braços do Chan, onde eu obviamente não encontraria amor - já que não era isso que eu estava procurando - mas eu com certeza acharia _prazer_.
Maia veio logo atrás, parecendo um pouco aflita, mas logo o boy gato que estava com ela desfez aquele biquinho. Os dois tinham uma química surreal, que me fazia sentir um _pouco_ de ciúmes e _Muitaaaaa_ felicidade pela minha amiga, pois ela era perfeita e merecia alguém ao nível dela.
- Amiga, eu quero dançar - falei com a voz manhosa - Vamos comigo, por favorzinho?!
Maia riu e avisou a Big o que íamos fazer.
- Stay here! - falei para Chan, que ia se levantar para me seguir - Amiga, vamos brincar um pouquinho - mordi os lábios, sorrindo, e Maia entendeu exatamente o que eu estava falando.
Estava tocando *No Guidance* do Chris Brown feat. Drake
Começamos a dançar juntas, sensualizando uma para outra como sempre fazemos nas festas no Brasil. Maia se virou de costas para me e pegou minhas mãos, passando de forma sugestiva em seu corpo e, eu sabia exatamente onde ela queria chegar; Big.
O mesmo estava olhando para ela com olhos quentes, batendo o indicador na borda da taça, e seu peito subia e descia rapidamente Decidi ajudar, então segurei seus cachinhos em uma mão e lambi a lateral de seu pescoço, olhando para ambos os meninos.
Big se levantou tão rápido que eu nem vi quando ele chegou e levou Maia embora, assim como não percebi que Chan já está atrás de mim, segurando meu cabelo da mesma forma que eu fiz com minha amiga.
- I want that tongue swiping exactly like that on my dick - a frase me arrepiou e me fez sorrir.
*(Quero essa língua passando exatamente daquele jeito em meu pau*)
- Agora?
Chan não respondeu, apenas me pegou no colo e me carregou pelos corredores escuros da boate, até uma espécie de jardim para fumantes - que por sorte estava vazio - e me deixou em uma espreguiçadeira.
- I want to take you to a decent room, but the first round will be here, under the stars
*(Eu quero te levar para um quarto descente, mas o primeiro round vai ser aqui, sobre as estrelas)*
Chan começou a me beijar, agarrando meus pulsos com uma não e colocando para cima, impossibilitando que eu movesse. A outra mão levantou meu vestido, e como eu já estava sem calcinha, seus dedos não tiveram barreira alguma para me invadir.
Eu já estava tão molhada que foi fácil para ele enfiar os dois dedos longos, mas quando ele tentou por o terceiro eu senti dor, e fechei os olhos com força.
- If you can't handle my fingers... Think you can handle my dick?
*(Se não aguenta meu dedos... Acha que pode aguentar meu pau?)*
- Why don't we test?
*(Por que não testamos?)*
Chan sorriu como um lobo faminto, e se levantou retirando suas roupas e, CARALHO!!! QUE HOMEM PERFEITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Trip
Roman pour AdolescentsSinopse. Duas amigas. Dois amigos. Uma viagem. Uma noite. Um destino. Maia e Kim são amigas desde da faculdade, ambas não fazia o mesmo curso, mas isso não as impediram de serem grandes amigas. Ao se formarem, seus pais a presentearam com duas passa...