Capítulo 12 🔞

12 2 76
                                    

Não pergunte por que
Eu posso te imaginar em minha mente, amor
Toda a minha vida
Eu nunca pensei que alguém me faria sentir tão pleno
Mas aqui está você 🎶

............

Pov. Chan.

- Droga, o que eu estou fazendo? - sussurrei ao me pegar cuidando de Kim EM MEU APARTAMENTO.

Eu sempre jurei não levar ninguém para cá, mas aqui estamos, pela segunda vez. Passei tanto tempo olhando para ela que me perdi em pensamentos diversas vezes. É sempre assim quando estou com ela; me sinto perdido, rendido e entregue. É quase como se ela tivesse algum poder invisível sobre mim, e eu não posso deixar de me perguntar o que ela tem de especial.

Olhando para seu rosto, percebi que já gravei cada detalhe dele; A forma que seus cílios ficam mais claros nas pontas. A pintinha na bochecha esquerda. As sardas quase imperceptíveis. O contorno da boca... Sei descrever tudo com perfeição.

Balancei a cabeça e me levantei, indo para cozinha. Eu raramente cozinhava, mas eu até que gostava e sabia fazer algumas coisas legais. Decidi tentar um prato brasileiro, mas percebi que não tinha nada que eu pudesse usar. Liguei para o mercado e pedi os ingredientes, indo tomar banho enquanto esperava as compras chegar.

Kim realmente estava cansada, porque eu andei o quarto todo e ela nem se mexeu. As compras chegaram e fui cozinhar. Fiz um pudim para sobremesa e de comida um prato chamado Strogonoff, na Tailândia temos algo parecido, mas nem de longe é tão bom.

─ Espero que você goste ─ sorri enquanto colocava a mesa.

Escutei o barulho da porta do quarto abrindo e vi Kim sair, seu rosto estava pingando água, e seus olhos ainda estavam fechados.

─ Do not laugh at me ─ ela falou apontando para outra direção, quando ouviu meu riso.

*(Não ria de mim)*

─ Wrong direction, baby ─ ela abriu os olhos só um pouco e apontou para mim.

*(Direção errada, baby)*

- I swear I'm trying to wake up... ─ ela sentou no chão encostando no batente.

*(Eu juro que estou tentando acordar...)*

─ It's like a child... ─ tirei a blusa e fui até a mesma, usando a peça para secar seu rosto ─ Are you so tired that you can't walk? ─ ela balançou a cabeça negando e esticou os braços, me fazendo rir outra vez ─ Come, I'll carry you, is that what you want? ─ ela sorriu.

*(É como uma criança... Está tão cansada que não pode andar? Venha, eu vou te levar no colo, é isso que você quer?)*

Pegando Kim no colo, andei até a mesa e tentei colocar ela na cadeira, mas ela se agarrou mais a mim.

─ No... You're so warm ─ sua voz saiu manhosa.

*(Não... Você está tão quentinho)*

─ Don't you want to eat?

*(Você não quer comer?)*

─ I want ─ ela suspirou e olhou para mesa, ficando visivelmente encantada.

Sem me dar tempo para reagir ela saiu do meu colo, e se sentou em uma cadeira, ficando com os olhos brilhantes para o pudim

─ I want this ─ ela sorriu, ficando fofa.

*(Eu quero isso)*

─ *Eu posso te dar o que você quiser com esse sorriso* ─ pensei ─ Droga... ─ me levantei de repente ─ I'll get the cutlery... ─ corri para cozinha.

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora