Aqui estou eu
Parece que as paredes estão se fechando
Mais uma vez
É hora de enfrentar isso e ser forte
Eu quero fazer a coisa certa agora
Sei que é cabe a mim de alguma forma
Eu perdi o meu caminhoSe eu pudesse reaver tudo, eu gostaria agora
Nunca quis decepcionar a todos
E agora eu tenho que tentar
Transformar tudo ao redor
E descobrir como resolvê-lo
Eu sei que há um jeito, então eu prometo
Que eu vou arrumar a bagunça que fiz
Talvez não seja tarde demaisIt's Not Too Late - Demi Lovato
Pov Chan.
Meu estômago dói, e incrivelmente não é pelo excesso de álcool e drogas, é pela ausência de comida e água. Faz dois dias que não consigo levantar da cama, e a única coisa que eu consigo pensar é em como EU deixei minha little ir embora.
Depois que a Kim foi embora, passei a trabalhar como um louco, na inútil tentativa de esquecer ela, mas tudo me fazia lembrar daquela garoto. Trabalhei tanto que cheguei a desmaiar, então minha gerente me mandou descansar e não aceitava nenhum trabalho. Como fiquei em casa, eu queria ir atrás da Kim, mas uma guerra explodiu com os TK e eu tive que ajuda-los, o que eu agradeci, já que não tinha tempo de querer fazer besteira.
Flashback on.
Se passou 2 meses desde que o Big acordou do coma, eu como um grande amiga, fiquei do seu lado e não saí por nada.
- Big, come essa merda antes que eu enfie guela abaixo - Big se recusava comer seu almoço, que seu nutricionista recomendou.
- Eu odeio isso - revirei os olhos.
- Problema seu, pensasse nisso antes de entrar na frente de uma bala.
- Chan, preciso de sua ajuda - me virei dando de cara com o Arm.
- Aconteceu algo?
- Sim, achamos aquele desgraçado - sorri maléfico.
Por Big está em coma, os TK deixaram escapar o desgraçado que atirou no Big e não, não foi porque eles não ligam sobre o acontecido e sim porque estavam preocupados demais para lidar com aquilo.
Apesar do Vegas ter ido atrás do filho da puta, o Pete teve medo e o mandou voltar e você não leu errado, ele MANDOU o Vegas voltar.
- O que o desgraçado estava fazendo, quando o achou? - perguntei me jogando na cadeira.
- Tentando roubar nossa carga - bufei.
- Ele conseguiu?
- Quase, mas nossos homens chegou a tempo - assenti - Precisamos que use suas habilidades para congelar suas contas - o encarei confuso.
O Arm é o melhor hacker dos Theerapanyakul, e hackear uma simples conta e congelar, é como andar de bicicleta.
- Por que...
- Sei que quer participar - saquei.
- Vamos nessa.
1 semana depois...
Foi a semana mais longa de todas, devem ta se perguntando se me vinguei do cara que tentou matar meu melhor amigo? E a resposta é não, AINDA não.
Dessa vez fomos bem, mas BEEEM espertos e minuciosos, deixamos com que ele achasse que estava no controle de tudo. Então fizemos o seguinte, Arm e eu ficamos responsáveis pela parte técnica. Big, Pete e Porsche pela investigação - coisa que zuamos o Pete (principalmente o Vegas) - por não ser o melhor sentinela. Kinn e Vegas comandava tudo e na forma que iria tortura, mas a parte de tortura fica pro Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Trip
Ficção AdolescenteSinopse. Duas amigas. Dois amigos. Uma viagem. Uma noite. Um destino. Maia e Kim são amigas desde da faculdade, ambas não fazia o mesmo curso, mas isso não as impediram de serem grandes amigas. Ao se formarem, seus pais a presentearam com duas passa...