Capítulo 8

12 2 36
                                    

Pov. Chan

Eu ainda não estava acreditando que fui dispensado. Isso nunca aconteceu comigo. Fiquei tão chocado que me mantive em silêncio por alguns minutos, até que fui solicitado para entrar na conversa - só que não. Depois que os pedidos chegaram, começamos uma conversa tranquila e minha mente armou um plano...

Kim vai ser minha! E, antes que ela possa piscar ela vai estar na minha cama outra vez.

Cafajeste? Um pouco, mas não ligo.

Comecei a agir como um príncipe, apesar de nunca ter feito aquilo. Agradei Kim de todas as formas, sendo gentil, colocando sua bebida e comida, sorrindo e fazendo ela rir. Estava tudo caminhando, até duas conhecidas chegarem e uma delas se sentar em meu colo.

Bom, geralmente eu não me importo, e até gosto disso, mas foi em um momento incoveniente; eu estava tentando conquistar a brasileira quente sentada a minha frente. Pimfa - a menina que estava em meu colo - começou a falar besteiras e, eu realmente não estava nem aí pra ela, mas quando olhei para Kim, vi que ela estava pálida, e olhava a cena sem piscar.

Levantei de pressa e tirei Pimfa da mesa, a levando para a mesa onde a mesma estava.

- Vamos nos despedir aqui - falei e me virei para voltar.

- Por que tão rápido? Fica aqui com a gente! - ela fez um biquinho, mas nem de longe era fofo como o da minha garota selvagem quando ela está fazendo drama.

- Preciso ir - comecei a andar, porém me virei pra ela para um último aviso  - Não me procura mais, ok? Foi só aquela noite, eu não repito o mesmo prato que já comi.

Não esperei uma resposta, e voltei o mais rápido que pude para a mesa, vendo a Kim sair na mesma hora. Tentei ir atrás dela, mas Maia me parou, afirmando que Kim precisava de tempo.

Big - o traidor - se juntou a Maia e me segurou, então não tive escolha a não ser sentar e esperar. A frase de Big girou em minha mente e, ele realmente estava certo; Maia é a melhor amiga dela, então, quem melhor para me dar dicas sobre como me aproximar.

- *Droga, Chan, você é tão inteligente* - pensei sorrindo por dentro, mas fiz carinha de cachorro abandonado - Maia... is Kim always like this? Fickle?

*(Maia... a Kim é sempre assim? Inconstante?)*

- She prefers to remain silent at times so as not to hurt anyone - ela respondeu como se não quisesse.

*(Ela prefere ficar calada em alguns momentos para não magoar ninguém)*

- Hm - fiquei em silêncio por um tempo, deixando Big amansar a garota que parecia que ia me matar.

Depois de uns 15 minutos - qual eu passei olhando para fora procurando por Kim - voltei a conversar. Era ainda conversa aleatória, mas que logo chegaria no ponto que eu queria. Quando enfim o assunto de gostos foi colocado na roda, eu comecei meu interrogatório;

- What does Kim like to do?

*(O que a Kim gosta de fazer?)*

- What does she like to eat?

*(O que ela gosta de comer?)*

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora