Capítulo 20 🔞

12 2 87
                                    


Pov. Big.

Anteriormente...

─ Chan, take Maia outside, please ─ Kim pediu, e veio em minha direção depois de beijar a amiga ─ You and I will talk ─ ela falou e foi para a cozinha, então eu a segui.

E agora...

Chegando lá, Kim andou pelo local e não se importou com a quantidade de gente que tinha perto; pegando uma faca afiada, ela olhou para mim e cravou o objeto em uma peça de madeira com muita força, me deixando chocado pois ela era pequena demais pra aquilo.

─ If you use that same tone with Maia again, I don't care who you are or who you work for: I'll kill you, do you understand?

*(Se você usar aquele mesmo tom com a Maia outra vez, não me importa quem você é ou para quem você trabalha: eu vou matar você, você entendeu?)*

─ Eu não queria...

─ I don't care if you wanted it or not. Everyone realizes that you have a crush on Mr. Kinn, and I won't judge you, because despite everything he is very kind, but, if you like Maia at least a little, resolve your issues before getting involved with her. My friend was already hurt once, and I wasn't there to defend her, but now I'm by her side, and no one is going to touch her and get away with it.

*(Eu não quero saber se você queria ou não. Todo mundo percebe que você tem uma queda pelo senhor Kinn, e eu não vou te julgar, porque apesar de tudo ele é muito gentil, mas, se você gosta pelo menos um pouco de Maia, resolva seus problemas antes de se envolver com ela. Minha amiga já se machucou uma vez, e eu não estava lá para defende-la, mas agora eu estou ao lado dela, e ninguém vai toca-la e sair impune)*

─ Kim, I don't want to hurt Maia... I... I'm just confused.

*(Kim, eu não quero machucar a Maia... Eu... Eu só estou confuso)*

─ So talk to her politely and explain, don't be an idiot making a scene in front of everyone.

*(Então converse com ela educamente e explique, não seja um idiota fazendo uma cena na frente de todos)*

─ Você esta certa. Eu posso falar com ela?

─ Se ela quiser falar com você! ─ Kim suspirou e saiu.

Fechei os olhos e respirei fundo, bebendo alguns copos de água antes de ir lavar o rosto para ir falar com Maia. Eu sabia que tinha magoado a menina, mas eu faria de tudo para reverter isso.

Pov. Maia.

Ver que Big ainda ansiava por Kinn me magoou. Eu não queria que fosse assim, mas como minha amiga sempre diz: a gente não manda no coraçao. E não manda mesmo. Meu coração doeu, e quando Big continuou me irritando por conta do vestido, quando na verdade ele estava incomodado com a felicidade de Porsche e Kinn, eu fiquei possessa.

Acabei falando verdades que machucaram a nós dois, e discutimos como se estivemos em um relacionamento serio. Kim interveio, e Chan também, o que foi bom, pois aquilo poderia piorar.

─ Jiminzinho, você está bem? ─ Kim perguntou alisando minhas mãos ─ Ele falou algo que te magoou? Por favor, não esconda nada de mim.

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora