Capítulo 21 🔞

7 2 48
                                    

Amor, isso não é verdade ou desafio
Todo mundo se pergunta, para onde nós fomos
Meu corpo no seu corpo, amor
Grudados como cola

Ride - Somo 🎶

Pov. Maia.

Eu queria esquecer tudo aquilo. Queria dar um passo a frente e confiar em Big, deixando ele tomar tudo de mim, mas, o mesmo estava me afastando, e isso me deixou irritada e chateada ao mesmo tempo. É óbvio que eu achei fofo ele não se aproveitar do fato de eu estar perturbada, mas eu queria, mesmo que só um pouquinho que ele tivesse feito.

─ You do not want me? Don't you want me?

*(Você não me quer? Não me deseja?)*

─ Morena, all I want most in this world is to have you in my arms, moaning my name and asking for more ─ beijou de leve meus labios ─ But... Not now, understand?

*(Morena, tudo que mais desejo nesse mundo é te ter em meus braços, gemendo meu nome e pedindo por mais. Mas... Não agora, entende?)*

─ Sim ─ assenti com a cabeça.

─ Agora vamos la pra baixo.

...

Encontramos Chan e Kim na pista de dança, e por mais que minha cabeça estivesse a mil, eu queria dançar com minha amiga, e deixar ela ficar mais tranquila. Chay se juntou a nós e nos ensinou alguns passos bem legais, fazendo o Kimhan quase surtar de ciúmes porque todo mundo aplaudiu o menino mais novo. Inevitavelmente eu ri, assim como todos ali e Chay corou até que suas bochechas parececem dois tomatinhos.

─ You are intense ─ brinquei.

*(Vocês são intensos)*

─ Us? Who went to cover you because you look so hot in that dress? ─ Chay falou rindo.

*(Nós? Quem foi cobrir você porque você está toda gostosa nesse vestido?)*

─ Hm, I admit that Big is jealous too (risos)

*(Hm, eu admito que Big também é ciumento)*

─ It's no surprise. Did you think about my proposal to dance at my Studio?

*(Não é pra menos. Você pensou na minha proposta de dançar no meu Studio?)*

─ I thought, but we're leaving in a few days, so I don't want to waste your time.

*(Pensei, mas vamos embora em alguns dias, então eu não quero fazer você perder seu tempo)*

─ It's not a loss at all, let's go there at least to have fun for a day.

*(Não é perda alguma, vamos lá pelo menos para nos divertimos um dia)*

─ Yes ─ sorri para Chay.

Chay e Porsche eram tão fofos comigo que eu me apeguei muito a eles, e senti que iria sofrer na hora de ir embora. Minha amiga me abraçou por trás e me beijou na bochecha, fazendo manha porque eu não estava dando atenção a ela, então eu me virei e a abracei, ficando assim por longos minutos.

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora