Pov. Big.
O que eu fiz? O que eu falei??? Droga! Tá tudo errado. Enquanto eu olho para Maia de longe eu só posso pensar isso: ESTA TUDO ERRADO. Não sei mais o que fazer ou o que falar. Infelizmente não da para retirar as palavras que eu falei, e eu estou confuso se quero fazer isso ou não. E, olhando pra ela, a única coisa clara é que eu amo a Maia.
Mais que merda!!!
E pra pior tudo, já não basta meu quase relacionamento que acabou antes de começar e agora a mãe da Maia sofre um acidente. Por sorte estavamos no hospital, então a Maia foi internada para tomar medicação e se acalmar. Queria estar ao lado dela, mas parece que vai ser impossível... Tentei entrar no quarto mas o Porsche me barrou na entrada.
- O que você disse para Maia quando foram para aquela sala? - o encarei com ódio.
- O que te importa? Seu noivo é o Kinn e não ela - falei com mais raiva ainda.
- Me importa pois ela é como uma irmã, e você a magoou e isso não vou deixa...
- Fica quieto, Porsche - explodi - O que há entre a Maia e eu, só nos diz respeito.
- On the contrary, it concerns me too - me virei dando de cara com a Kim - I told you Big, if you really like my friend, show it and try to win her over and take care of her wounded heart. But you just hurt her and disregarded her feelings, and all for what? Huh? - abaixei meu olhar - For someone committed and who, with all the certainty in the world, loves the person in front of them. So, I'm going to ask you something, but first... - senti o sangue escorrer em meu nariz antes mesmo de piscar. Sim, Kim bateu no meu rosto, e nao parou aí.
*(Pelo contrário, diz respeito a mim também.Eu te disse Big, se realmente gosta da minha amiga, demonstre e tente conquista-lá e cuidar do seu coração ferido. Mas você só a magoou e desprezou seus sentimentos, e tudo pelo o que? Ein? Por alguém comprometido e que com toda a certeza do mundo ama a pessoa que esta na sua frente. Então, eu vou te pedi algo, mas antes...)*
A baixinha chutou meu peito com uma força que eu nunca imaginei ver em alguém tão pequeno. Por mais que eu estivesse bravo, não ia bater em uma garota, e eu sabia que ela estava certa em descontar sua raiva em mim, porque eu fiz mesmo com a amiga dela.
Eu errei, errei pra caralho em não saber me expressar, e agora a dor que Kim causava em mim não chegava nem perto do que eu estava sentindo por dentro, porque sentia que ia perder Maia, e o único culpado fui eu.
- Kim, enough... - ouvi Porsche falar enquanto tirava ela de cima de mim - Não pense que estou fazendo isso por você - Porsche falou para mim - Você merece muito mais, mas eu sei que a dor que você vai sentir em ver ela partir vai ser muito maior que um soco no rosto.
Fiquei parado, apenas deixei a dor me tomar, e no fim; Porsche estava certo... A dor de ver Maia indo embora não tinha comparação com nada, porque ela era pior que qualquer coisa que eu já senti.
Pov' Chan
A sensação de estar perdendo algo importante me assombrou assim que a Kim saiu da sala. Eu falei coisas que não devia falar, agi de modo que não deveria agir, e tudo isso porque eu cometi o erro de achar que ela era igual minha ex noiva.
Como assim?
Bem, já teve uma época em que eu era bonzinho e agia como o filho perfeito. Minha vida era estável e confortável, até eu conhecer minha ex. Ping me vez ver o mundo como ele realmente é: sujo, ruim e mal. Com ela eu saia pra beber, usar drogas e curtir as noites intensas de Bangkok. Obviamente ela não aparentava ser assim, eu descobri bem depois, e descobri também o tanto que ela era filha da puta assim que me vi apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Trip
Teen FictionSinopse. Duas amigas. Dois amigos. Uma viagem. Uma noite. Um destino. Maia e Kim são amigas desde da faculdade, ambas não fazia o mesmo curso, mas isso não as impediram de serem grandes amigas. Ao se formarem, seus pais a presentearam com duas passa...