Capítulo 16 🔞

8 2 42
                                    

Na próxima vez que fodermos, eu não quero foder, quero fazer amor
Na próxima vez que conversarmos, eu não quero só conversar, eu quero confiar
Na próxima vez que eu me orgulhar quero que seja de você
E na próxima vez que eu for perder tempo quero que seja todo com você
Own It - Drake🎶

Pov. Big.

Saber que minha namo... Que a Maia em algum momento realmente quis ficar com o Chan, não sei, me faz sentir algo que não sei explicar muito bem. Maia se tornou alguém muito importante em minha vida, no qual não quero e nem ouso me separar.

- Spin, Maia - disse Macau tentando voltar a brincadeira.

Não sei o que essa maldita garrafa tem, mas ela simplesmente parou em minha pessoa...

- Baby, truth or dare? - não sei o que deu em mim, mas eu simplesmente ataquei aquela boca carnuda que implorava por atenção.

- Big, fuck her later - provocou Khun Macau.

*(Big, transa com ela depois)*

- Dare - minha morena deu um sorriso diabólico e simplesmente soltou.

- I dare you to give Chan a kiss or better still... lick his neck - a mesma se aproximou e lambeu meu ouvido - Sitting on your lap.

*(Te Desafio a da um selinho no Chan ou melhor... Lamber o pescoço dele. Sentado em seu colo)*

Puta merda, não era pra ficar excitado com isso, mas fiquei. Agora vou ter que fazer isso ou beber. Merda, Maia. Vou te fazer pagar.

- Choose a seal - bufei de raiva.

*(Escolho um selinho)*

- Epa, sei que sou bonito e gostoso, mas não quero isso agora - depois eu que sou Gay.

- Para de frescura, você propôs uma vez que minha namora... Que a Maia, Kim e você fizesse sexo a três.

Por que eu sempre quero dizer, minha namorada? Que droga, Big.

Me aproximei do Chan que estava de frescura e dei um selinho em seus lábios. Até que não foi nada demais, apenas um selinho entre amigos, que nem a Maia e a Kim fazem.

Girei a maldita garrafa que parou em Khun Macau.

- Eu escolho desafio - péssima escolha, pirralho.

- Lick Tay's ear... Slowly - o mesmo me encarou com os olhos esbugalhados.

*(Lambe o ouvido do Tay... Devagarinho)*

O mesmo apesar de relutante, topou o desafio e assim foi a brincadeira. Teve momentos que não deixei a Maia fazer o desafio pois a mesma tinha que chupar a lingua do Macau, então ela tomou 6 shots.

...

A brincadeira durou horas, depois as crianças - Macau, Maia e Kim - foram pra cama bêbados e os adultos ficou para resolver os problemas do jantar de amanhã.

Pov. Porsche.

Quando soube que o Tay foi para a casa de campo mais cedo imaginei que fosse por causa do seu ex. Time foi alguém importante em sua vida e ao mesmo tempo sua ruína, ele - Time - sempre o traiu e usava o pobre do Tay para seus caprichos afirmando que ele - o Tay - não poderia viver sem ele.

Dream TripOnde histórias criam vida. Descubra agora