Notas do Autor
Oi gente, espero que gostem da história e boa leitura!!!
Lucy
Acordei pela manhã atordoada pelo sono, enquanto caçava preguiçosamente a fonte do barulho que me tirou do sonhos. Meu celular estava, provavelmente, se escondendo no meio das cobertas. Levantei tentando colocar minha alma dentro deste corpo, tateei em busca do bendito aparelho e só o encontrei debaixo do meu travesseiro, desbloqueei a tela e sorri ao ver que tinha uma mensagem ali.
_Bom dia moça, mal posso esperar para te conhecer essa noite.- Mike
Eu, como qualquer desesperada solteirona, estava ansiosa por esse encontro. Na verdade, sequer o conhecia pessoalmente, encontrei o homem num cadastro ridículo, que a minha amiga fez na internet pra mim, num site de encontros. Mas quando vi a mensagem desse cara , eu meio que amoleci minha vontade de matá-la, ele parecia bonito demais para desperdiçar.
Mas, a situação era estranha, afinal não era todo dia que eu conhecia um homem, tampouco, pela internet. O frio na barriga fazia com que a insegurança, me atingisse em cheio. E me levava a pensar: Vale a pena me arriscar em um novo relacionamento?
Balancei a cabeça espantando tais paranóias.
Fui para o meu banho, quando terminei vesti minhas costumeiras roupas brancas. Sou fisioterapeuta e atualmente trabalho no Centro de reabilitação do hospital de Magnólia. Não era realmente meu emprego dos sonhos, mas, era o que estava pagando meu doutorado.
Arrumei uma mochila, com as coisas que vou precisar para me arrumar no hospital para o encontro, e passei no quarto da Lis.
_ Estou saindo! Se precisar de alguma coisa me dá um toque no celular._ Falei rapidamente e corri para a garagem.
Provavelmente eu não devia ter dado a opção de me perturbar para Lissana, ela era adulta e devia se virar sozinha. Mas, considerando sua atual situação de desempregada, eu preferia saber o que ela estava fazendo em primeira mão. Assim, eu não seria pega de supresa se ela aprontasse alguma. Lissana era minha melhor amiga, só que isso não significava que eu não sabia sobre o quanto ela podia ser difícil de lidar.
Entrei no meu carro, uma porcaria de mustang que muitos chamavam de lata velha, pelo qual eu era apaixonada e dirigi os 15 minutos necessários até o hospital. E como em todos os outros dias, tive problemas para descer do carro.
_ Essa porcaria de porta ainda vai te deixar louca. _ Gajeel um dos meus amigos do hospital falou vindo em meu socorro para abrir aquela coisa.
_Valeu! Eu já tentei arrumar a porta, mas, para arrumar tem que trocar tudo e eu gosto dessa covinha aqui.
_ Você é uma garota esquisita, Bunny Girl. _ Ele coçou a cabeça me seguindo pelo estacionamento. Dei de ombros para sua afirmação. _ Vai ao jogo amanhã?
_ É claro! Terceira fileira bebê._ Ostentei meus ingressos para o jogo de basquete._ Tenho certeza de que os Slayers vão ganhar o campeonato esse ano.
_ Você sempre diz isso, e sua palavra não conta. Uma viciada em basquete não pode opinar pelo time que torce.
_ Você vai ver. _ respondi com toda a certeza do mundo. _ O Dragneel vai nos levar à vitória, de novo.
Eu estava certa sobre aquilo. Nada me faria mudar o meu conceito sobre aquele cara. Ele era uma máquina de cestas.
_ Não me digam que estão falando de basquete de novo. _ Levy disse chegando por trás de nós no corredor do hospital.
_Talvez..._ dei de ombros sorrindo para sua cara emburrada.
_ Você é impossível Lucy Heartfilia _ Ela mexeu em sua pasta retirando algumas fichas, levantando para que eu pegasse. _ Por falar nisso, tem dois pacientes novos na sua ala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...