Capítulo 26 - Para melhor ou pior
Natsu
_ Mãe! _ Gritei pela terceira vez e dei leve batidas em seu rosto. Ela não pode me deixar sozinho agora. Temos menos do que duas horas para conseguir salvar as meninas.
Senti uma mão em meu ombro e quase gritei antes de constatar que era a minha irmã.
_ Ela descobriu?
_ Sobre o Nate, não tinha como eu não contar pra ela e… Calma! Como sabe?
_ Sei de tudo que envolva seu nome Natsu, desde fofocas espalhadas por revistas até quando você engravida duas garotas no mesmo período _ Senti um tapa na minha nuca.
_ AI!
_ E também sei sobre Nate, ele me procurou ontem. Aposto que me fez as mesmas ameaças que fez a você. Mas como eu já disse, sempre estou um passo á frente. _ Ela falou apontando para algumas malas no chão, cheias.
_ Como você…? _ Ela não me deixou terminar.
_ Bom, é óbvio que você não notou os seguranças que coloquei atrás de você e de Wendy, que aliás foram encontrados mortos hoje pela manhã de forma bem mal escondida, mas isso já está sendo resolvido _ Ela se sentou no sofá e olhou para nossa mãe desmaiada. _ Deixe que ela durma. A polícia já está envolvida. Nate não foi muito inteligente, sequestrou três garotas em plena luz do dia, na frente de testemunhas e ainda matou dois seguranças, sem o mínimo de descrição.
_ Ele sequestrou uma amiga da Wendy também.
_ Cherria, eu sei. Como eu disse três garotas e pior uma delas está grávida! Onde ele está com a cabeça? De qualquer forma, o dinheiro eu já consegui, sua casa ao que parece está sendo vigiada assim como a minha, porém estou com uma escuta que está transmitindo direto para o capitão da polícia especial. Erick resolveu tudo para mim sem levantar suspeitas. _ Ela tirou um celular da bolsa. _ Ele vai ligar daqui a pouco, para nos passar o plano. _ Erza continuou falando sobre como ela conseguiu envolver a polícia discretamente e como tudo ia dar certo, mas o que ela dizia não se encaixava na minha cabeça, como assim ela colocou seguranças comigo? E agora estão mortos? E ela não sabe que Lissana também foi sequestrada?
_ Erza, foram quatro garotas sequestradas. _ Falei sem pensar olhando em seus olhos cor de mel, quase verdes.
_ Lucy _ Ela começou a contar nos dedos enfaticamente _ Os pais dela já estão sabendo e estão sob proteção, Cherria, que também teve a família ciente e estão sob igual proteção e Wendy.
_ E Lissana, eu vi ela no vídeo com as outras._ Erza arregalou os olhos.
_ Lissana não foi sequestrada Natsu._ Falou calmamente e depois tirou algo do bolso de seu casaco enquanto eu a olhava confuso.
_ Mas eu vi o vídeo, ela estava lá sim!
_ Não estou dizendo que não estava, só que ela não foi sequestrada. _ Ela colocou um envelope nas minhas mãos e fez sinal para que eu abrisse.
Abri o envelope e olhei os papéis ali contidos. Minhas mãos suavam e tremiam quando notei que era uma ficha de investigação. O nome de Lissana Strauss estava em negrito em cima da primeira folha, junto com uma foto de seu rosto, logo diversas observações sobre o dia a dia da garota juntamente com fotos estava disposto ao longo de enormes relatórios. Procurei dar uma lida por cima, para entender do que se tratava. Até que chegou numa folha com marcação especial.
_ Eu não posso correr o risco de alguém estranho se aproxima da nossa família, se algo acontecer com vocês, eu nunca vou me perdoar. Então quando Lissana sumiu do nada, achei que devia pedir para alguém ficar de olho nela. _ Começou a falar enquanto eu lia a ficha marcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...