29 capitulo

31 4 9
                                    

Notas do Autor

Bom, não sou boa em expressar como me sinto. Aliás é por isso que escrevo histórias.
Essa é a primeira vez que termino uma história assim e talvez não tenha sido bem o que vocês imaginaram de um final.
Gostaria de agradecer a todos os que acompanharam essa história até aqui, peço desculpas aos que esperavam mais dela e de mim mesma. Foi um prazer imensurável forçar minha imaginação não tão fértil a colocar essa história num papel, e acreditem eu precisei juntar uma coragem que não tenho para postar aqui.
Não quero enrolar muito vocês então, boa leitura.

Capítulo 29 - Inicio da aventura

Duas semanas! Já faz duas semanas que estou confinada nesta cama e mal posso ir até a cozinha sozinha, eu vou acabar ficando louca! Sim, eu sei, é necessário. Suspirei controlando meus pensamentos infantis e voltando a tentar ler o livro que Levy havia deixado aqui pela manhã.

Mas então o som da televisão chamou minha atenção.

Já foram presos dois dos sequestradores da irmã do jogador Natsu Dragneel e mais duas garotas, uma delas sendo identificada como sua noiva, Lucy Heartfilia. Uma história que chocou a todos, quando descoberto que os sequestradores, são nada mais que o pai do jogador e seu irmão, além de que  atualmente está sendo indiciada também a ex noiva do mesmo, Lissana Strauss, que é acusada não só de participar do sequestro como também de agredir Lucy Heartfilia e Wendy Dragneel, sendo que Natsu anunciou recentemente numa entrevista que sua noiva está grávida...É chocante também ressaltar que Lissana também se encontra grávida e diagnosticada com sérios transtornos mentais de personalidade, o que a torna um perigo para si mesma e para seu filho, cujo pai de acordo com as investigações é o próprio irmão do famoso jogador que foi preso na noite de ontem..._ Desliguei a televisão, não preciso ver minha vida sendo exposta assim o tempo todo e não preciso de mais um motivo para lembrar daquela história.

Nada me dói mais do que o que Lissana fez comigo. Nada me faz parar de pensar em onde tudo deu errado. Afinal, de quem foi a culpa? Uma vida inteira juntas, foi o que vivemos, a vida inteira até agora, estivemos juntas, brigávamos e voltávamos a ser amigas no minuto seguinte. Éramos irmãs!

Limpei a lágrima que teimou em escapar.

_ Está tudo bem, querida?_ A voz de minha mãe me fez dar um pulo.

_ Está sim, hora do meu lanche nutritivo? _ Perguntei ironicamente enquanto ela colocava a bandeja com a comida em minha frente na cama.

_ Sim, coma tudo.

_ Vou virar uma bola e meus músculos vão atrofiar! _ Resmunguei irritada, andam me tratando como uma criança.

_ Para de drama! _ Ela riu. _ Quer que eu ligue a TV?

_ De jeito nenhum! Não sei ainda como tudo vazou tão rápido, mas se eu tiver que ouvir de novo sobre o sequestro bizarro vou surtar!

_ Vou colocar em algum filme..

_ Nada de filmes chatos.

_ Ok.

Dois filmes depois, estávamos as duas reclamando dos protagonistas, a campainha tocou e minha mãe desceu atender.

_ E ae gordinha! _ A voz grossa de meu irmão adentrou o quarto. Ao que parece depois que todo mundo pensa que você vai morrer, todo mundo quer passar mais tempo com você. Laxus nunca tinha vindo até minha casa mais de quatro vezes, desde que me mudei, agora vem todo dia.

_ E ae maromba.._ Retruquei dando atenção ao pacote que ele tinha nas mãos. _ Por favor me diga que isso é chocolate e não alguma das suas receitas com clara de ovo e Whey Protein.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora