Notas do Autor
E aí meus anjos!!
N tenho mt o que falar poq estou com sono..
Espero que gostem,na vdd esse tá bem de boa só pra dar um início nas proximas tretas..
Boa leituraCapítulo 16 - O que sou pra você?
_ Meu Deus não acredito! Olha mãe a Lu-chan trouxe o Dragneel pra me ver! _ o garoto gritou tentando se levantar da cama mas a mãe o segurou a tempo,ele não podia levantar sem puxar a agulha que estava com soro em seu braço.
_ Eu estou vendo _ ela respondeu sorrindo e o garoto já estava com um sorriso enorme.
_ E ai campeão,como veio parar aqui?
_ Eu não lembro,mamãe eu passei mal?
_ É você ficou doente.
_ Eu fiquei doente! _ afirmou como se isso explicasse tudo.
_ Entendi, eu to meio doente também.
_ Eu sei,eu vi o jogo,você caiu no chão com tudo!
_ Mas agora estou melhorando,graças a Lucy _ senti meu coração dar um pulo. Os dois conversavam animados sobre todos os assuntos. Pareceram se dar bem. E sinceramente fiquei encantada com a forma como Natsu agiu perto de Luke,os dois conversavam animadamente sobre tudo - inclusive sobre eu e Natsu sermos namorados - coisa que Natsu gaguejou e no fim disse que éramos melhores amigos. Sorri com isso,melhores amigos. De certa forma realmente estávamos sendo o apoio um do outro. Isso me fez pensar em Sting,em nenhum momento Natsu tentou me impedir de ir amanhã no casamento,embora tenha dito que não era uma boa idéia.
Eu iria com Sting. Mas não por sentir algo por ele ainda,embora sinta meu coração disparar quando ele vêm com seu charme pra cima de mim. E sim por pena,aquilo vai ser uma tortura para ele. A família dele é um pouco…. Difícil.
Me deixei levar pelos meus pensamentos divagando em cada coisa que aconteceu durante essa semana tão cheia de coisas,enquanto observava os dois rindo.
Quem poderia ter mandado as flores? E os presentes?
_ Hey Luce! _ Natsu me puxou de meus devaneios.
_ Ah oi,fala.
_ Tem alguém ali,acho que é com você _ ele disse indicando a porta com a cabeça. Olhei na direção apontada e vi o sorriso encantador do meu ex noivo me convidando e ir falar com ele,e embora nesse momento Natsu obviamente não estivesse gostando de que eu o fizesse,eu fui até a porta e cumprimentei Sting.
_ Pensou em mim? _ ele disse com as mãos nas costas.
_ Pensei… na verdade ainda não decidi _ respondi mexendo no cabelo e olhando nervosamente para o rosado que me encarava.
_ Eu preciso muito de você Lu, de verdade… eu.. eu trouxe isso pra você _ ele mostrou a flor que estava em sua mão nas costas. Eu sorri e confesso,fiquei corada.
_ obrigada..
_ Vai comigo, a gente fica lá umas 4 ou 5 horas no máximo,até menos._ olhando nos olhos dele ali,não pude dizer não.
_ Ok,eu vou. Só mais essa vez vou te tirar dessa,embora você não mereça. _ ele abriu um sorriso enorme e fez algo surpreendente me abraçou. Coisa que, confesso,eu não estava psicologicamente preparada. O cheiro dele me embriagou,era muito bom. Mas era diferente de Natsu,que tinha um cheiro mais forte e de certa forma mais másculo e só dele. Eu adoro o cheiro dele.
Não fique comparando os dois Lucy!
Me soltei de Sting o mais rápido que pude e lhe dei um tchau meio sem graça, antes de me virar e entrar na sala novamente. Luke estava olhando para Natsu que me olhava sério. E eu não entendo toda essa preocupação com Sting,ele não tem como me magoar mais. Aliás a preocupação de Natsu devia ser a si mesmo,que estava me deixando mais apaixonada a cada dia,não Sting que é o meu passado perseguidor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...