Notas do Autor
Oláaaa
Como estão??
Gente cada vez mais estamos perto do fim aqui... Isso me deixa triste.
MAAASSS nada de tristeza hoje,boa leitura galera!!!Capítulo 21 - As surpresas de manhã
Saí do meu quarto usando o vestido vermelho que ganhei de Natsu. O caimento leve trazia consigo uma graciosidade que não me pertencia,os saltos aos quais eu não estava habituada faziam eco pelo piso da casa. As joias que também foram presente do rosado me enfeitavam dando o requinte necessário para a roupa.
Eu definitivamente estava me sentindo linda, e fiquei nitidamente satisfeita quando vi o queixo do meu namorado cair ao me ver descendo as escadas em sua direção.
_ Luce,você viu onde eu coloquei a..._ ele parou de falar e me encarou,sorri ao ver sua boca abrir um pouco. _ Uau!
_ Obrigada.. _ Dei de ombros como se não fosse nada. Mas eu sabia que os esforços em tirar os pelos tortos da sobrancelha,de manter a mão firme para fazer a maquiagem,e da pequena bolha no meu dedo indicador por usar a chapinha para fazer cachos,tinham valido a pena. _ O que ia perguntar?
Ele me encarou confuso e depois voltou a me analisar. Em seguida me tomou no braço e me deu um selinho demorado,que fez sua boca ficar suja com o meu batom arroxeado. Eu ri de sua atitude e o empurrei um pouco dando um beijo em seu rosto.
_ Gostei da sua cara cheia de batom!
_ Claro que sim.. _ Disse limpando o rosto e a boca. _ Ah é,você viu onde deixei a chave do carro quando chegamos?
_ Serve essa? _ Disse pegando da bancada perto da porta e lhe entregando. _ Vamos?
_ Claro _ Ficou em silêncio me olhando antes de acrescentar enquanto íamos ao carro. _ Acho que esse vestido não foi uma boa ideia.
_ Não? Foi você quem escolheu!
_ Pra você usar pra mim,não numa festa do time onde tem todo tipo de marmanjo com segundas intenções.
_ ter um vestido desses e não desfilar com ele por aí chega até a ser pecado.
_ Não quer colocar outra roupa? Tipo uma camiseta fechadinha no pescoço e uma calça,uma larga de preferência. _ Revirei os olhos para ele e lhe dei um sorriso.
_ Não,estou bem assim...
_ Não quero ninguém olhando para o que é meu!
_ Não sai de perto de mim então,ué! E mais eu não gosto de homem chato e possessivo,se eu “tô” contigo “tô” contigo e pronto! _ Disse com a voz calma.
_ Sinto te informar mas eu sou ciumento então…
_ Então direitos iguais! _ Cortei _ Se você vai implicar com a minha roupa eu implico com a sua,não quero que tire a camiseta fora de casa,tipo durante os jogos, essa sua camisa pode abotoar até o pescoço,e a calça está muito justa,veste uma bem larga! Esse perfume está muito bom,então usa só quando estiver sozinho comigo e o cabelo quero que fique…
_ Tudo bem,entendi! _ Me cortou rindo. _ Foi mal! Mas poxa, é difícil não sentir ciúmes de você. Está muito linda e nem tem uma aliança no dedo.
_ Como se um cara fosse se afastar por causa disso. Se algum cara chegar perto,eu consigo me livrar dele,não se preocupe,e por favor não dê nenhum chilique. _ Pedi lhe olhando com um biquinho.
_ Não sou um cara briguento… _ Murmurou parando em frente à casa noturna onde estava marcado a comemoração do time. Coisa que eles marcaram de última hora e que nem imagino como conseguiram tão rápido reservas VIP. Embora pensando melhor,apenas dizer o nome de qualquer um deles deve dar passe livre,para qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...