Notas do Autor
Oi gentemmmm
Lembram que no capítulo 5 foi mencionado que a Lucy tem um irmão???
Então hoje vai ser revelado quem é u.u e então começaremos a entrar na minha parte preferida dessa história.... Que não vou contar pra vocês agr ,mas vai ser legal ❤❤
Boa leitura, e me avisem dos erros..Capítulo 9 - Mesma escola?
Acordei pela manhã com vozes no corredor, falando alto.
_ Mas você não pode ficar parado aí sem fazer nada!_alguém disse próximo a minha porta. Eu apenas cobri a cabeça e tentei dormir novamente, mas levantei num pulo assim que me lembrei do sonho que tive com Natsu, e do abraço dele ontem, corei ao lembrar e me levantei para ir ao banheiro, ele tem que começar novamente com a fisioterapia.
_Na verdade posso fazer o que eu quiser! Me deixa em paz!_Natsu respondeu e depois ouvi uma porta bater. Dei um pulo de susto e fui ao corredor saber oque estava, acontecendo. Abri a porta com cuidado e vi Erza parada em frente ao quarto de Natsu, procurando algo no celular e com uma mão sobre o rosto, parecia nervosa. Sai do quarto e fui até ela, coloquei a mão em seu ombro e ela me olhou.
_Oi Lucy, desculpe por acorda-la_ ela disse e eu balancei a cabeça.
_ Não tem problema, o que houve?_ perguntei.
_Ele só está fazendo um de seus dramas como sempre, alguns jornalistas querem fazer entrevistas com ele, mas como ultimamente tudo que ele vê na TV parece contra ele ,ele não quer fazer, mas ele é uma pessoa da mídia, ele tem que ter alguma aparição,pelo menos uma vez depois do acidente. _ ela disse e suspirou alto antes de falar com um tom de voz mais elevado _ Mas ele se comporta como uma criança,e eu sou a babá desse idiota!
_Quer que eu tente conversar com ele?
_Pode tentar, mas ele não passa de um cabeça dura.
_ vou tentar mais tarde, vou preparar o café agora e vou começar a fisioterapia. _ ela assentiu e eu voltei para o emu quarto.
Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida, juntamente com meus tênis e desci para a cozinha com os cabelos molhados mesmo, apenas penteados. Preparei um café da manhã indicado pelo nutricionista dele, como sempre e fui até seu quarto. Não tive resposta quando bati na porta.
_Natsu? _ chamei do corredor, ele não respondeu então abri a porta e entrei, ele não parecia estar em seu quarto. Mas então ouvi a porta do banheiro se abrir. Natsu saiu do banheiro apenas com uma toalha na cintura e me viu. Eu paralisei onde estava, encarando aquele corpo perfeito, me perdi em uma gota, que desceu por seu cabelo e desceu pelo abdômen definido morrendo dentro da toalha.
_Lu-Luce? O que está fazendo aqui? _ ele perguntou me tirando de meus devaneios. Olhei seu rosto corado e senti o meu esquentar também, soltei algum gritinho sem sentido e me virei cobrindo os olhos.
_Me desculpe, achei que tinha voltado a dormir _ eu disse ainda cobrindo os olhos e dando passos de caranguejo em direção á porta._ E-eu só vim trazer seu café, juro que não vi nada.
Sai do quarto antes que ele falasse mais alguma coisa e fechei a porta.
_ O que está acontecendo comigo? Eu me perdi apenas olhando para ele, que droga... Só de lembrar já me sinto quente, e pensar que aqueles braços estavam em volta de mim ontem.... Kyaaa! Pare de bobeira Lucy, ele terminou uma relação ontem mesmo e nunca teve interesse em você, então se controla._ Eu desencostei da porta e assim que o fiz ela se abriu.
_Disse alguma coisa? _ ele perguntou colocando a cabeça pra fora e eu percebi que tinha pensado em voz alta sobre minha cobiça naquele tanquinho. Eu. Quero. Morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...