Notas do Autor
Oi meus amores.
Boa leituraCapítulo 28 - Pedido
Lucy
Eu sabia que estava no hospital. O cheiro e os ruídos característicos e familiares, denunciaram isto rapidamente.
Abri os olhos devagar sentindo um leve latejar em minha cabeça - certamente eu estava cheia de medicamentos, Gajeel, aquele imbecil, obviamente me dopou - e olhando em volta vi minha mãe em pé na janela, de costas pra mim perdida em pensamentos.
_ Mamãe? _ chamei hesitante. Ela pulou num susto no mesmo instante.
_ Graças a Deus! _ exclamou vindo me abraçar, quase gemi de dor no ato, mas engoli. Senti suas lágrimas em meus ombros.
_ Agora eu estou bem..._ murmurei batendo em suas costas.
_ Fiquei tão preocupada!
_ Mas agora já passou…
_Ah quando me ligaram! Deus! Lucy, eu entrei em desespero!
_ Onde está Natsu?
Ela suspirou antes de começar a falar.
_ Está no corredor, ninguém consegue fazê-lo ficar em seu quarto. O tiro não acertou nenhum órgão, foi quase de raspão, então removeram a bala e enfaixaram, fora isso nada demais, só susto… Mas você, por outro lado mocinha, por causa do excesso de nervos,você teve um descolamento ovular, e teve mais alguns efeitos, você não pode sequer se levantar _ ela parecia temerosa ao falar. Minha gravidez tinha se tornado de risco, Meu pobre bebê! Assenti engolindo as lágrimas para incentiva-la a continuar falando._ você quase teve um aborto. Além disso estava muito machucada. Eles te mantiveram sedada quase o dia todo pois estava desidratada, com vários machucados, e acredito que vão querer saber se houve algum golpe na região do abdômen.
_ As garotas estão bem?
_ Se preocupe primeiro com você e com seus filhos. Depois com as outras pessoas. _ a frase chamou minha atenção.
_ Filhos?
_ Eles fizeram sua ultrassom enquanto estava sedada,ao que parece você perdeu sua primeira consulta._ Ela ficou pensativa e me deixou ansiosa.
_ Mãe, como assim filhos?! _ Gritei exasperada.
_ Bom são dois _ Ela sorriu animada. _ Não tem como saber o sexo ainda, está muito cedo e eles estão bem pequenos, mas havia dois corações batendo._ Seus olhos se encheram novamente. Será que Natsu já sabia?_ Natsu ainda não sabe, em teoria ele deveria estar descansando já que perdeu muito sangue mas ele não quis ficar no próprio quarto quando acordou. _ ela respondeu minha pergunta silenciosa e sorriu.
_ Que teimoso..
_ Ele saiu daqui acho que faz uma meia hora, obriguei ele a comer alguma coisa. Ele estava bem preocupado com você. Se quiser eu vou chamá-lo._ Ela deu de ombros, mas em seguida veio e me abraçou.
_ Mãe?
_ Pensei que ia te perder Lucy, seu pai estava quase surtando.
_ Onde ele está? Acho que vai querer conversar comigo…
_ Ele já aparece. _ Eu senti que ela queria me dizer mais alguma coisa, enquanto evitava me olhar e mordia o lábio nervosamente.
_ Tem mais alguma coisa? _ Perguntei tocando a costa de sua mão.
_ Lucy… _ Ela murmurou com os olhos castanhos idênticos aos meus, totalmente aguados.
_ Pode falar mamãe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...