Capítulo 5 - O Acidente
MAIS UMA CAPITULO PRA ALEGRA A NOITE DE VCS
Já faziam três semanas que Lissana foi pedida em casamento, ela oficialmente morava com Natsu agora,e eu devia estar feliz por estar morando sozinha na MINHA casa. Mas como uma ironia do destino ,meus pais vieram passar um mês na minha residência na semana passada,por conta de um dos caprichos de minha mãe. Ela decidiu trocar o piso da casa inteira por um piso de madeira e agora os dois não tinham como ficar na casa.
Só faz uma semana que ela está la e eu já estou ficando louca, eu e minha mãe ,não podemos conviver juntas,esse é o principal motivo para o qual eu moro sozinha. Já por outro lado,estar com meu pai era ótimo e a melhor parte é que eu o levaria na semana que aos jogos da eliminatória do campeonato que seria dali á três meses. Ele estava animado como nunca ,sem falar que ao contrário de minha mãe,meu lai era uma pessoa adorável e fácil de conviver,deve ser porque eu sou mais parecida com ele na minha personalidade do que com minha mãe.
Ah e claro mamãe estava amando Lissana muito mais ultimamente por causa de seu “bom partido” o que na língua da minha mãe significa “ homem rico”.
_ ah querida olha o vestido da Lis, perfeito como ela _ minha mãe disse para o milésimo vestido que lis experimentava para um evento de qualquer coisa que ela iria com o “Nat-kun” , eu estava sentada á duas horas aqui no provador ,esperando elas escolherem qualquer um ou todos os vestidos, Lis fica bem em qualquer um deles mesmo.
_Ficou bom mesmo.. acho que deve ser esse_ eu falei na esperança de ela querer ir embora,o que não aconteceu. Respondi a mensagem que Levy me mandou dizendo que eu devia ir embora para não me estressar, e lhe falei que não posso ir embora,porque vim de carona no carro que Lis ganhou de Natsu na festa de noivado deles semana passada. Festa a qual eu apenas enchi a cara e depois fiquei com um cara que nem mesmo me lembro o nome, não que acredite que aquele cara lembra da minha pessoa.
_Acho que escolhi _ Lis desfilou com um vestido prateado que tinha um etiqueta de preço cheia de zeros. Nunca que eu compraria um vestido tão caro,coisa mais desnecessária.
__ótimo ,vamos nessa._ eu levantei animada e a segui para o caixa com todas as coisas caras que ela compraria.
~°~
O tempo passou rápido e hoje teria o primeiro jogo dos Slayers para a eliminatória do campeonato. Eu coloquei uma das minha camisetas do time e um shorts com tênis.
_Meu Deus ,é por isso que esta solteirona _ minha mãe falou quando desci as escada e eu revirei os olhos, infelizmente Lissana deu ingressos o suficiente para minha mãe ir junto.
_Não fale assim com a minha gatinha, você é e está linda princesa, e você não precisa se casar com alguém que te queira diferente do que é..._Eu sorri para o papai ignorando o comentário chato da minha mãe.
_Vamos família _ eu os chamei e meu pai jogou a chave do carro dele para mim. O carro de papai era muito bonito, era um clássico e já havia recebido muitas propostas de colecionadores, sem contar que era ótimo dirigir ele.
~°~
A noite estava agradável, até o jogo começar, nós nos sentamos com Lissana e a família de Natsu. Assim que chegamos meu pesadelo com minha mãe começou.
_Oh querida você está tão linda _ minha mãe disse orgulhosa pra Lis que estava com um vestido rosa claro de saia godê e decote V e um salto alto prata. _ olha Lucy, é assim que uma mulher deve se vestir, por isso a Lis tem um noivo e você não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...