24 capítulo

17 4 6
                                    


Capítulo 24 - Sala de espera

Natsu

BoderlineComo algo que eu sequer sabia da existência até poucas semanas atrás, conseguiu mudar totalmente o rumo da minha vida? Suspirei ao ver outro vaso de vidro voando em minha direção. Desviei dele da mesma forma que fiz com os outros quatro objetos e depois lembrei que não podia perder a paciência.

_ Seu imbecil! _ Lissana gritou ao perceber que não ia conseguir me acertar, se é que essa é mesmo sua intenção.

_ O que custa ir comigo? É só uma médica, ela quer saber se você está bem!

_ Eu não sou louca! Não vai me obrigar a ir num psiquiatra.

_ Ninguém disse que você é louca! Só quero que me acompanhe numa consulta, para saber se está tudo bem!

_ Eu estou ótima…_ Suspirei de novo. Nas últimas semanas, eu sinto como se estivesse cuidando de uma criança. Não me lembro de essa mulher sendo tão instável quando a gente estava junto. Isso são os tais sentimentos à flor da pele?

_ Lis, sua família está lá embaixo, eles estão nos esperando!

_ E porque se importa? Você nem sequer me ama mais. Você me abandonou!

_ Foi você quem me abandonou! _ percebi que estava perdendo a paciência de novo e respirei fundo _ Lis, se for comigo agora. De noite podemos escolher as coisas para o quarto do bebê. _ Ela me olhou enxugando as lágrimas e dando um sorriso.

_ Qual quarto?

_ Vamos fazer o do seu apartamento primeiro, depois fazemos o que vai ficar na minha casa…

_ Tudo bem.._ Ela falou mudando o tom de voz histérico para um mais suave _ Vamos ter um bebê..

Ela saiu cantarolando e eu a segui um pouco distante. Essa situação já estava ridícula. Ela não me deixa ir nas consultas como acompanhante, nunca me deixa passar a mão na sua barriga - coisa que eu também nunca pedi com muita insistência - e fica o tempo todo em cima de mim.

Quer saber onde estou, com quem estou, o que estou fazendo. E se digo apenas uma vez que não posso ir na casa dela - um apartamento que comprei junto com Lissana e Elfman para ela - ela surta e diz que vai se matar, matar meu filho e mais um monte de dramaticidade sem sentido. E eu aqui, perdido, apenas tentando seguir o ritmo dessa situação desenfreada.

Mirajane estava esperando dentro de seu carro e sorriu apenas para mim quando entrei. Sequer disse “oi” para sua irmã que entrou sem dizer mais nenhuma palavra no banco de trás. Lissana foi chamada para conversar com Mavis assim que chegamos. Entrou na sala sozinha e assim ficamos apenas eu e seus irmãos na sala de espera.

_ Podemos conversar? _ Mirajane sussurrou apontando para a porta. Olhei para ela e depois para Eflman que parecia totalmente alheio à nós dois enquanto lia algo. Me levantei acenando com a cabeça e segui para fora da e indo para o corredor do prédio onde se localiza o consultório.

_ Aconteceu alguma coisa? _ Falei já sabendo que no momento ela era a pessoa mais próxima da Lucy.

_ Não com quem quer saber _ Deu um sorriso. _ Só acho que você assim como eu deve estar odiando essa situação.

_ Estou! Fico o tempo todo tentando entender onde errei, sabe? Porra! Eu to cuidando da mulher que me abandonou quando eu mais precisava, e to deixando de lado quem me salvou.

_ Natsu… Eu nem sei como dizer isso _ ela desviou os olhos de mim _ Quando Elfman foi me procurar, ele estava perdido. Elfman é um amor de pessoa sabe, e sempre que não sabe o que fazer, me procura. Eu sou o ponto de equilíbrio dele, assim como Ever. Enfim, quando me procurou dizendo que Lis estava mais estranha que o normal, que não tinha mais onde ficar, eu disse que era para ele ajudá-la. Ela é minha irmã e eu nunca a deixaria desamparada, mas nunca passou pela minha cabeça que ela tem algum transtorno. O que quero dizer, é que eu sei dessa história  de que ela tinha tendência a ter o problema. Porque eu e meu irmão também tínhamos tendência à vários problemas. Perdemos os pais muito cedo e ficamos perdidos por muito tempo.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora