Notas do Autor
Oi gente..
Me desculpem a demora.
Boa leituraCapítulo 11 - Desentendimentos
_ Mas que droga! _ eu disse olhando para os olhos verdes daquele idiota. _ tá com algum problema por acaso? Se não quer fazer nada e ficar com a perna assim, me avisa agora que eu paro de trabalhar e volto pra casa _ ele revirou os olhos me irritando profundamente. Passou o dia todo com cara de bunda ,não falando comigo e me tratando mal. O que ele tá pensando?
_ Não foi nada, só estou cansado
_ Cansado do que? Não fez nada o dia todo além de me irritar!
_ ainda assim estou cansado. Quer saber? Acho que por hoje já chega disso. Amanhã a gente continua.
_ Mas quando fazemos isso atrasamos o programa e a sua recuperação Natsu!
_ Só hoje Lucy , preciso descansar um pouco.
_ Argh , faz o que quiser então _ eu joguei as mãos para cima desistindo e sai da sala o deixando sozinho. Teimoso e mimado, não faz ideia do duro que dou para ajudar ele é fica me destratando, o que não faz sentido nenhum já que estava um doce comigo ontem.
Foda-se não vou me preocupar, vou é me arrumar pra sair. Ele não vai estragar minha noite com seu mau humor.
Fui á passos pesados até o meu quarto resmungando no caminho e bati a porta assim que entrei. Olhei o meu celular, ainda são 16 horas, está muito cedo para fazer qualquer coisa. Mas aquele Teimoso, irresponsável não me ouve. Decido ir até o hospital, ver como estão as coisas.
Coloco uma calça jeans qualquer e uma camiseta larga, junto com uma sapatilha. Pego minhas chaves e desço até a garagem da mansão. Sofro para abrir a porta do carro e em seguida já estou a caminho do hospital sem avisar Natsu.
~°~
_ Boa tarde Levy!_ eu disse sorrindo e recebi um sorriso da enfermeira chefe.
_ Boa tarde, ta perdida?
_ Vim fazer uma visita, meu paciente não está afim de treinar hoje.
_ Tá difícil lidar com ele?
_ não muito, só hoje… não sei o que houve, ele estava todo fofo ontem e antes também mas aí… sei lá.
_ fofo? Como? _ ela perguntou com os olhinhos brilhando e eu sorri contando tudo o que tinha acontecido desde que Lissana foi embora. Sobre o abraço, as conversas, o fato de que nos conhecemos quando pequenos, a brecha que dei ouvindo ele dizer coisas que não disse no meu quarto. Ela ouviu tudo com um sorriso cada vez maior, sem me interromper em nenhum momento e quando fiquei em silêncio ela estava quase dando pulinhos em sua cadeira.
_ Ele. Te . Quer! _ ela falou pausadamente me fazendo rir.
_ Não! Claro que não, ele só é carinhoso.
_ Fala sério! Você não acredita mesmo nisso né?! _ Eu abaixei a cabeça para evitar seus olhos._ Lucy! Você acabou de me dizer que sei seu coração vai a mil quando tá perto dele.
_ Eu só não estou acostumada com alguém me tratando assim. Principalmente sendo homem.
_ Amiga eu posso jurar que ele ta irritado hoje porque está chateado com você saindo com o tal do Loke hoje.
_ Não pira Levy, ele acabou de levar um fora da Lissana.
_ Ta certo, então esse é o seu problema.
_ Sim , não tem como ele simplesmente esquecer ela assim e se voltar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...