19 capitulo

21 4 9
                                    

Notas do Autor

Eaí meu povo!!!
Sentiram saudades? Espero que sim porque esse capítulo tá fervendo!
Eu acho que nunca escrevi um capítulo tão grande aqui KKKKK
Tipo super me empolguei aqui, mas tudo bem é pra compensar a demora u.u
Então chega de enrolar e boa leitura <3

Capítulo 19 - Namora comigo.

Amanhã é o jogo. Natsu e eu treinamos por todos os últimos dias e ele certamente está pronto,embora eu ainda ache que ele não está muito confiante. Seu treinador que me deu um voto de confiança e colocou ele pra jogar como titular.

E é por isso que hoje ele está uma pilha de nervos.

_ Meu Deus! Desde que horas está aqui? _ Exclamei ao entrar bocejando de sono na sala de academia do rosado,onde o barulho ensurdecedor de músicas aleatórias se fazia presente em plena madrugada e som me acordou. Ainda eram cinco da manhã e o dia de hoje ele devia descansar,fazer só um treino básico mais tarde -de preferência depois que o dia amanhecesse - comer coisas leves,e dormir cedo. O dia de amanhã vai ser bem puxado pra ele.

_ Sei lá, perdi o sono _ Me respondeu socando o saco de areia,abaixei o volume da música até ela se tornar apenas uma melodia de fundo. Revirei os olhos e fui até ele abraçando suas costas nuas e suadas. Ele parou de bater.

_ Vamos voltar pra cama, mais tarde preparei algumas coisas para o seu treino,algo mais leve e funcional.

_ Não consigo dormir..._ Suspirou se virando pra mim e colocando a testa sobre a minha.

_ Não precisa ficar nervoso.._ lhe dei um selinho.

_ Lucy se eu perder meus contratos.. eu perco tudo,serei oficialmente um fracasso como todos estão dizendo.

_ Não vai ser não! Confie em si mesmo Dragneel,e pare de sentir pena de si mesmo! Nem mesmo você consegue ficar atraente com tão pouca confiança. E digo mais _ segurei seu queixo o obrigando a olhar nos meus olhos _ você é o melhor jogador daquele time,e se o basquete é mesmo a sua vida,seja homem e honre seu lugar naquela quadra,faça todo nosso trabalho, esforço e todo o seu sofrimento valer a pena!

Passaram-se alguns segundos enquanto ele me encarava em silêncio antes de um sorriso irromper em seu rosto.

_ Nesse momento eu estou ainda mais apaixonado por você Lucy.._ Disse me deixando sem saber responder. Apaixonado por mim? O Natsu?

_ É.. O que disse? _ Perguntei sem pensar.

_ Que estou apaixonado por você,você é simplesmente a pessoa mais incrível que já conheci,e eu me arrependo muito de não ter te notado antes.

_Natsu.. isso é… quer dizer, eu sei que estamos meio que juntos, mas isso não é repentino demais? _ Até pouco tempo nós não estávamos apenas… Sei lá, tentando esquecer quem nos magoou..?

_ Você já me disse algo parecido várias vezes. Desiste de fugir disso! Não sei quando aconteceu de eu me perder por você desse jeito,mas sei que estou apaixonado desde o primeiro beijo,só não queria admitir! Só que durante esses últimos dias,com nós dois juntos eu não consigo mais negar! Tenho medo de assumir que me apaixonei tão rápido por você,mais rápido do que por ela.

Fiquei parada olhando em seus olhos buscando qualquer prenúncio de contradição. Mas só pude ver sua sinceridade,e mesmo que ele estivesse mentindo ou que fosse me me magoar no futuro, o que eu duvidava muito. Naquele momento eu não quis pensar em mais nada. Até a música que tocava agora parecia conspirar em nosso favor,I Wanna Be Yours do Arctic Monkeys soou alto em minha cabeça e não quis pensar em nada mais.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora