10 capítulo

25 7 6
                                    

Notas do Autor

Oi povo
Capítulo fraquinho....
Mas ainda assim espero que gostem ...❤
Boa leitura.

Capítulo 10 - História de criança

Eu escutei o que ele disse e fiquei um tempo processando a informação, eu sei que não devia, mas, nossa, esse cara mexe comigo, e agora aqui, só nos dois, a única coisa nos separando é essa toalha em mim.

_Claro…. Tem que ser agora?_ perguntei um tanto devagar, eu me distraí de novo na beleza dele.

_Hmm acho que posso te esperar por roupa. _ ele falou virando o rosto um pouco constrangido e eu sorri com o efeito que consigo causar nele.

Peguei um pijama e uma calcinha na gaveta em silêncio enquanto ele me observava sem dizer uma palavra também entrei novamente no banheiro me vesti e depois penteei os cabelos rápido, quero saber logo o que ele tem a me dizer. Sai do banheiro e ele estava deitado na minha cama mexendo em seu celular. Me sentei na cama e ele me olhou.

_Oi _ ele disse com o rosto pensativo.

_Oi..

_Eu… só ,não acredito que você é a garotinha…. não lembra de mim? _ ele disse me olhando com esperança, lembrar dele?

_como lembrar de você?_ perguntei e ele sorriu.

_Você não lembra mesmo né..._ ele baixou o olhar a fim de evitar meus olhos._ isso é… engraçado, e também acho que é sorte minha você não lembrar, você não ia gostar muito de mim se lembrasse._ isso me deixou intrigada, eu já o vi antes? Quer dizer, sem ser na televisão?

_O que quer dizer? Eu devia ter alguma mágoa de você?_ eu ri , não guardei mágoas nem de quem merece, imagina de algo que sequer me lembro.

_Não , é só que, eu me lembrei de você desde a primeira vez que te vi só não tinha certeza._ ele me voltou seus olhos para os meus, estamos deitado na minha cama de frente um para o outro, não próximos o bastante pra nós tocar, mesmo que sem querer, mas próximos o suficiente para me deixar ciente de qualquer minimo movimento que ele faça. _ eu conheci o seu irmão na oitava  série, e uma vez eu fui jogar vídeo game na sua casa_Será que ele se sente assim? Quando está perto de mim, essa… vontade? Não. Desejo. Esse desejo de poder tocar. No que estou pensando? Ele ainda está me olhando me olhando enquanto fala e eu tento absorver suas palavras, mas não consigo, meus pensamentos estão concentrados em seus lábios se movendo, esses lábios perfeitos que me enchem a boca de água, nunca os tinha visto tão de perto. Droga, não faz nem dois dias que Lissana o deixou. Se concentra Lucy._ você não está me ouvindo.._ ele constatou e depois virou a barriga para cima tirando o encanto de seus olhos dos meus, devo estar parecendo uma idiota.

_Estou sim! Você foi jogar vídeo game lá em casa e tals.

_é, e você estava lá, aí sua mãe te mandou levar um lanche pra nós no quarto..._ eu estou tentando me lembrar mas, isso aconteceu varias vezes já, minha mãe sempre fazia um lanche para quem quer que fosse lá em casa, e eu levei os lanches diversas vezes._ e quando você foi entrar no quarto com a bandeja eu abri a porta para ir ao banheiro, aí a porta bateu em você e toda a comida e o caiu em você, inclusive o chocolate quente._ ele olhou para o meu colo e levantou a mão onde eu tinha uma mancha clara na pele eu me lembrei, é mesmo, foi assim que ganhei essa pequena queimadura, que depois que descascou ficou sempre num tom mais claro do que o resto de mim. Ele passou a mão sobre ela e eu corei pela proximidade com os meus  seios que tinha a mancha, se ele seguiu a linha pela minha pele até a minha camiseta parar seu trajeto._ lembrou?

_Er..._ eu esqueci como se fala, acho que esqueci até como se respira, queria poder dizer que dentro da camiseta tem mais um pedaço da mancha, mas isso seria ser atirada demais. Ele está esperando minha resposta, pigarreei antes de falar,pra disfarçar minha lerdeza estrema quando estou perto dele._ eu lembrei….só não lembro bem de você lá, tinha mais alguns garotos, e sempre tinha garotos amigos do meu irmão la então… desculpe não me lembrar de você.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora