Capítulo 14 - Talvez eu me apaixone
Pra alegrar a noite de vcs
beijos 😘😘Minha primeira reação ao perceber que ele estava me ouvindo foi colocar as mãos sobre a boca, meu coração deu um salto e acelerou de forma considerável. A segunda foi ficar irritada, ele sequer estava dormindo? Estava deitado aqui porque então? Me perturbar? Esse cara só existe para me tirar do sério.
_ Você estava fingindo dormir? _ perguntei franzindo a testa e me virando para ele que deu um sorriso safado e escondeu o rosto no travesseiro antes de responder.
_ Eu não estava fingindo, eu só estava gostando do carinho.
_ E porque está na minha cama?
_ Eu trouxe seu jantar, mas fiquei preocupado e acabei ficando por aqui, e porque é você quem está fazendo as perguntas?
_ Hã… porque você é quem está fora da sua cama.
_ Pare de fugir da minha pergunta _ ele disse me puxando para perto, com nossos rostos tão perto eu não podia pensar.
_ Não estou fugindo da pergunta _ Eu respondi em voz baixa olhando para o lado
_ Está fugindo do que então? _ De você oras, não posso realmente responder assim, mas esses olhos verdes me encarando dessa forma não deixam que eu minta.
_ De você _ falei antes que pudesse pensar melhor. Me arrependi no mesmo instante, mas antes que eu pensasse qualquer outra coisa sobre o assunto os lábios quentes de Natsu tomaram os meus quentes e exigentes, eu demorei apenas um segundo para corresponder e me entregar completamente a aquele momento. Não demorei a perceber que ele fez exatamente o que eu queria que fizesse, as mãos dele passeavam livremente pelo meu corpo, e eu sem nenhum pudor seguia seu exemplo. Nossas bocas travavam uma batalha que me deixou fora do normal, beija-lo era tão bom quanto eu sempre imaginei.
Até que eu recuperei a consciência. Isso não pode acontecer, eu trabalho para ele, e isso sem falar nos milhares de problemas que esse beijo pode nos trazer. Não podemos, pensei abrindo os olhos e terminando nosso beijo.
_ Não podemos..._ eu disse olhando nos olhos que me encaravam confusos.
_ Do que está falando, porque não poderíamos?_ eu tentei sair de perto dele, mas ele não deixava, me segurou ali e me olhou firme, como quem exige uma resposta.
_ Não dá Natsu, eu não quero ser mais uma de alguma coleção sua, você estava noivo a poucas semanas não tem como você ter esquecido disso tão rápido.
_ Tem sim! Eu cometi um erro, eu fui seduzido por algo que não existia, mas você me atraiu desde o primeiro segundo, eu só não enxerguei isso Lucy. _ dito isso nossos lábios já estavam juntos de novo. E de novo eu me afastei antes de deixar ir longe demais. _ para de fugir de mim…_ ele resmungou baixo tomando meus lábios novamente.
_ Natsu para, porque está fazendo isso?
_ Eu quero te beijar assim desde que te vi com o rosto sujo de chocolate. _ ele disse me fazendo parar de tentar me esquivar dele. Como pode ser verdade se logo depois ele ficou correndo atrás de Lissana?
_ Não brinque comigo assim._ eu respondi me levantando e tirando seus braços que estavam em minha volta. Ele levantou e veio andando até mim.
_ Não estou brincando.
_ Está sim, como pode fazer isso comigo? Eu só estou aqui pra te ajudar. E não sei como fazer isso muito bem já que me sinto totalmente atraída por você e acho que isso não tem como dar certo porque…
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...