7 capitulo

23 5 11
                                    

Notas do Autor

Mais um capítulo povo ❤

Capítulo 7 - Ela me deixou

Estávamos no meu segundo dia. Lisana só havia parecido ontem na hora do jantar, ela e Natsu subiram para o quarto enquanto eu terminava de comer. Espero que ela não tenha feito nada que lesasse mais ainda seu joelho.

Agora eu estava almoçando com Gajeel que havia me trazido alguns livros de casa para que eu estude mais possibilidades para o caso de Natsu. Também estávamos esperando Lis que por algum motivo não parava na casa.

_ Me diz como é. _ ele falou de repente e eu o olhei , antes estava concentrada em minhas batatas e na verdade não percebi que estávamos em uma conversa.

_ como é.. o que?

_ morar com seu ídolo, que também é o noivo da sua amiga irritante._ ele respondeu parecendo sem paciência.

_ Normal eu acho _ ele me olhou com desdém _ Tipo não normal, normal , um normal do tipo só estou fazendo meu trabalho, não tenho que achar nada sobre isso, certo?

_ Sabe ,se você não tivesse levado Lissana naquela festa e tivesse ido com a Levy ou até comigo, talvez fosse você a noiva do cara, ele não te convidou por mera formalidade.

_ Está dizendo bobeira, se Lis não tivesse ido ele poderia até flertar comigo mas logo ia me colocar em meu lugar, na friendzone.

_ Você se subestima demais loirinha, principalmente depois de Sting, não enxerga o quanto você é gata e divertida, é... tipo pacote completo.

_ Os caras não parecem curtir a parte do divertida, talvez se eu fosse mais parecida com..._ Lis entrou no restaurante cheia de sacolas e bem vestida com roupas absurdamente exageradas para a ocasião, e eu a olhei e sorri antes de continuar rapidamente _ com ela.

_ Eu não falaria com você se fosse _ Gajeel disse rápido com um sorriso para Lis que vinha sorridente em nossa direção.

_ Oi gente, como estão ? _ ela disse jogando seus montes de sacolas no chão.

_ Estou bem e.._ ela não deixou Gajeel terminar.

_ Que ótimo Gabe, ain eu estou exausta.

_ É Gajeel na verdade _ ele a corrigiu rapidamente e ela o olhou com cara de tédio por um segundo.

_ Eu não aguento mais ficar naquela casa, está tudo tão chato ,tão sério, cadê a diversão?_ caralho ,acho que só faz uns três dias que ele está machucado._ Sem falar que a mãe dele fica andando atrás dele o tempo todo e ele fica só de mau humor, aquele clima sério e pesado.

_ Será que é porque ele está machucado e com a carreira em risco? _ Gajeel perguntou ironicamente.

_ Eu sei ,mas… ah sei lá, não aguentei mais ficar lá , eu saí para fazer compras, olha só _ ela começou a remexer em suas sacolas e fazer bagunça em nossa mesa mostrando coisas inúteis que tinha comprado enquanto errava o nome de meu amigo.

~°~

Eu não sei o que pensar mais sobre Lissana, ela é minha amiga desde sempre, sempre fizemos tudo juntas. Meus pais eram amigos dos pais dela e nós vivíamos dormindo uma na casa da outra, dividindo segredos de adolescentes. Lis nunca foi santa, nunca foi na dela. Sempre teve mania de grandeza, sempre ficou com os caras que eu gostava alegando que eles a quiseram. Eu nunca discuti sobre isso, sempre fui a nerd, que curtia quadrinhos e esportes, que fazia coisas de garotos e andava com eles, eles sempre me pediram esquemas com alguma garota.

Eu sempre fui a garota que era meio moleque, e nunca me importei, sempre me achei bonita como sou. Depois do colegial comecei a me vestir adequadamente como se deve, mas nunca me tornei uma maníaca por moda.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora