3 capítulo

29 8 5
                                    

Notas do Autor

Mais cap gente..
Boa leitura

Capítulo 3 - A festa do Dragneel

_ Bom dia Lis, como foi a festa ontem?_ perguntei para Lissana quando ela desceu comer a pizza que eu pedi para o jantar.

_Bom dia, foi um saco, não consegui o convite para sábado._ ela resmungou se sentando na mesa.

_ Ah é ,que pena, mas calma ,olha isso aqui._ eu lhe mostrei meu celular toda sorridente e ela leu com atenção e fez uma cara de surpresa antes de gritar.

_AHHHH LUCY EU NÃO ACREDITO_ ela pulou da cadeira com meus celular na mão.

_ EU TAMBEM NÃO ACREDITEI E SABE A MELHOR PARTE?

_conta ,conta._ ela estava animada agora.

_Quem me convidou ….FOI O PROPRIO DRAGNEEL!

_Não brinca…._ ela disse me olhando pasma e sorrindo ,eu continuava sorrindo com ela e balançando a cabeça._ me conta tuuuudo!

_Tá legal… depois do jogo eu fui abastecer o carro… daí ele apareceu lá com o carrão novo dele e não sabia onde colocava a mangueira de gasolina… e estava dando uma dura em alguém ,alguma coisa a ver com crianças e dinheiro,não sei bem..._ contei detalhe por detalhe para ela e ela ouvia tudo atentamente sorrindo. E quando terminei ela estava de boca aberta.

_Não acredito… isso é demais._ ela levantou da mesa e veio me abraçar. _ NÓS VAMOS NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO NATSU DRAGNEEL...você é perfeita Lucy._ ela continuava pulando e sorrindo.

_ Eu sei, eu tento não ser mas.. é mais forte que eu.

Terminamos o jantar falando sobre que roupa usar , sobre dar um jeito no meu carro e sobre eu ter que ir muito bem arrumada, mas ela estava sendo malvada,eu sempre vou bem arrumada em festas,mas não acho necessário me vestir assim o tempo todo.

~°~

Hoje o dia está sendo muito corrido. Agora eu estou vendo meu último paciente no hospital e depois vou finalmente poder ir comprar um vestido descente para a festa de amanhã. Quero algo preto e simples,mas bonito,não tô afim de usar salto,mas vou ter que comprar um também,os da Lis acabariam com meu pé. Vou ver alguma jóia bonita também ou sei lá. Estou nervosa, mas não sei porque estou assim,tenho certeza de que Lis vai ficar com a atenção do Dragneel assim que ele olhar pra ela e eu vou ser só a amiga novamente. Talvez essa seja a minha sina,ser a amiga dos caras e nunca a mulher deles, nunca a garota para quem eles vão realmente olhar. Não sou idiota, sei que sou uma garota bonita,mas ninguém quer um relacionamento com uma garota assim desarrumada,que se preocupa mais com os outros do que consigo mesma. Sempre me preocupei com todo mundo,os problemas de todo mundo, as crises de todo mundo, sempre fiz tudo para todos sem pedir nada em troca. Não pretendo mudar meu jeito de ser por cara nenhum, nem agora ,nem depois.

_Terminamos por hoje Lucy _ Levy falou me trazendo um café com Gajeel atrás dela.

_Eu terminei também, obrigada._ agradeci o café e me levantei pegando as minhas coisas._Vamos indo?

_Claro, como foi o jogo do outro dia?

_Ah foi legal, nós ganhamos_ eu olhei sugestivamente para Gajeel que apenas revirou os olhos para mim. Nós fomos juntos até o estacionamento.

_Meu carro está ali Lucy ,até segunda?

_Sim,segunda, bom fim de semana casal.

_Não mesmo, não sou par dele, ah e boa festa pra você senhorita amiga do Dragneel.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora