20 capítulo

26 4 9
                                    

Notas do Autor

Hello peoples,
Como estão nesta linda noite de Sexta feira? Caso interesse á alguém eu estou triste porque estou nos meus dias de mocinha kkkk
Mas isso claramente não é uma informação útil p vcs,embora eu esteja de tpm e precise de cometários p me sentir melhor <3 kkkk
Enfim espero que curtam o capítulo e nos vemos lá embaixo <3
Boa leitura..

Capítulo 20 - O grande jogo

_ Eu não devia ter te deixado beber… _ Murmurei já dentro do carro,enquanto dirigia pra casa. Se ele estava bêbado a hora que subiu no palco,depois que fui até o microfone pra dizer “Sim” para nossa plateia,ele bebeu ainda mais. Olhei para sua cara risonha ao meu lado.

_ Gostou da noite? Aposto que não esperava por isso hein,amor… _ Sua risada esquisita e sua fala frouxa me fizeram rir de novo.

_ Como foi que chegamos nessa sua situação,nunca te vi encher a cara.

_ Você que nunca prestou atenção,ou nunca saiu comigo e meus amigos..._ Suspirou alto no banco do carona e ficou me olhando.

_ O que foi?

_ Estava pensando,faz um tempo já que a gente se conhece né? _ Ponderei sobre isso.

_ Acho que sim,uns 5 meses talvez?

_ Por aí, faz uns dois que trabalhamos juntos,Tecnicamente eram pra ser 10 semanas que eu ficaria com você,mas vai fazer 8 na próxima terça..O jogo vai ser antes do término do programa..._ Murmurei pensativa.

_ Acha que eu já estou bem pra jogar mesmo? _ Sorri e coloquei a mão em sua coxa fazendo um carinho.

_ Nós estamos fazendo exames semanais,acha mesmo que eu deixaria escapar algum detalhe? Sua perna está ótima,só precisa continuar usando a meia por precaução. Vai se sair bem amanhã,querido.

_ Espero que esteja certa.

_ Não se preocupe,vou estar lá. Vai dar tudo certo! _ Ele sorriu e mudou de assunto,quase como se quisesse esquecer sobre amanhã.

~°~

_ Ai meu Deus Dragneel! Depois que subir pra cama você dorme! _ reclamei enquanto praticamente carregava Natsu pela casa.

_ Você é tão gostosa.. _ Disse colocando a mão no meu peito.

_ Não consigo te carregar pra cima,me ajuda!

_ Natsu Dragneel nunca será carregado por uma dama! Eu consigo subir sozinho! _ Gritou antes de se soltar de mim e ir cambaleando para a escada. Se abaixou ficar de quatro para subir os degraus.

_ Meu Pai,olha esse cara _ Murmurei rindo enquanto subia atrás dele.

Ele se jogou em sua cama,dormindo quase imediatamente. Enquanto eu,tirei a maquiagem e troquei de roupas antes de me dedicar a tirar as dele,tirei seu sapato,a jaqueta e por fim tirei a calça jeans. Assim que deitei ao seu lado senti seus braços envolvendo minha cintura e me puxando para perto. Seus rosto se enfiou nos meus cabelos como ele sempre fazia.

_ Boa noite,namorada.

_ Boa noite namorado.

~°~

_ Bom dia! _ Gritei entrando no quarto com o enorme café da manhã que fiz para ele.

_ Argh! Fecha essa cortina! Que horas são?

_ Mas que folga,é hora de acordar querido. Fiz um super café da manhã pra você e Daqui uma hora você tem que estar com seu time na concentração.

_ Mas isso é só duas da tarde.. _ Resmungou se sentando e começando a comer desesperado.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora