Notas do Autor
E ai seus lindosssss...
Mais um Cap , adorei os comentários do ultimo, vocês são demais❤
Boa leituraCapítulo 12 - Me desculpe
Aquele idiota, quem ele acha que é? Ele não pode me agarrar assim. Sem mais nem menos. Argh. Ainda mais depois das barbaridades que me disse, quão sem noção o Natsu pode ser?
_ Então…Quem pisou no seu pé? _ Loke perguntou enquanto dirigia. Eu o olhei com cara de dúvida._ Ah, é que você está resmungando sozinha e está com a cara fechada._ ele deu uma risada e eu voltei a mim. Estou num encontro. Vou fazer isso direito.
_ Desculpa, eu fiquei irritada com algo que aconteceu.
_ Entendi, quer falar sobre isso?
_ Não , vamos falar sobre outra coisa, eu quero mais é esquecer tudo.
_ Farei você esquecer tudo então._ ele piscou para mim.
~°~
Tá, eu admito. Nunca me diverti tanto num encontro antes, Loke é realmente divertido. Conseguia fazer tudo ser algo engraçado e conseguia falar comigo com muita facilidade. Mas como sempre tudo o que é legal dura pouco.
_ Não vou te roubar um beijo agora. Embora eu queira muito, mas quer sair comigo de novo? _ Ele perguntou passando a mão pelos cabelos e dando um sorriso torto absurdamente lindo. Eu sorri.
_ Quero, claro. Me liga marcando, pode ser?
_ Não posso só vir aqui na sexta? Ás…. Nove?
_ Pode ser também. Eu adoraria, me diverti muito com você hoje._ eu disse olhando para ele. E ele se abaixou para dar um selinho em meu rosto.
_ Vou embora antes que perca o controle.
_ Se eu estivesse na minha casa não ia me importar com isso. _ Ele ele deu um sorriso safado ao me ouvir e eu entrei na casa dando risada do que aconteceu hoje. Foi incrível. Subi as escadas para o meu quarto, tudo em completo silêncio, todos devem estar dormindo.
Subi as escadas no total silêncio. Apesar de já ter passado algumas horas desde a minha discussão com Natsu, eu ainda estava muito chateada. Não pretendo voltar atrás no que decidi. Vou sair dessa casa depois de amanhã, não vou trabalhar mais sequer uma semana com alguém que diz coisas rudes com tanta facilidade e depois me agarra sem motivo aparente, nem mesmo Natsu Dragneel irá me usar dessa forma.
Entrei em meu quarto fechando a porta em seguida. Coloquei um pijama qualquer e fui ao banheiro lavar o rosto. Assim que meu rosto tocou o travesseiro eu achei que conseguiria dormir. Que boba.
Como ele pode dizer que nunca fomos amigos? Ele não lembra do posto de gasolina? Ou da pizza que comemos juntos? Não lembra sequer daquela noite em que ficamos conversando sobre o passado. Eu sou tão idiota á ponto de pensar que ele sentiu o mesmo que eu. Ri de mim mesma, desde quando algum cara sente algo por você além de desejo Lucy?
Me levantei da cama, não vou ficar com esses pensamentos rodando em minha mente, talvez se eu comer alguma coisa. Quem eu quero enganar? Só vou conseguir descansar se falar com ele, mas não tenho coragem para isso, não quero também dar meu braço a torcer. Quem deve me pedir desculpas é ele, eu não fiz nada.
Desci as escadas com o celular na mão olhando a mensagem que tinha recebido de Sting. Não sei ainda se devo responder, respondi as de Loke. Abri a geladeira e peguei um pouco de sorvete com tudo o que eu tinha direito. Meu celular começou a tocar.
_ Sabe que horas são? _ perguntei para Sting ao atender.
_ Ainda dá tempo de eu ir aí te ver se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...