8 capítulo

19 7 6
                                    

Capítulo 8 - Eu ainda o amo

Assim que dei meu ultimato sai de casa rápido antes de me arrepender ou de minha mãe entender o que havia acontecido e vir brigar comigo, afinal ela nunca me deixaria expulsar Lis de casa, apesar de ser a minha casa.Agora já estou arrependida,não devia ter expulsado ela. Lis não tem para onde ir. Por que fiz isso mesmo? Eu pensava enquanto subia as escadas para o meu quarto na casa de Natsu. Quando entrei no quarto me lembrei do motivo.

Natsu estava deitado dormindo em minha cama, encolhido como uma criança. Aposto que não comeu nada, me sentei ao seu lado na cama  e em seguida deitei, estou exausta de hoje e o dia nem mesmo começou,com o movimento da cama ele acordou, se virou pra mim, eu estava com a barriga pra cima olhando para o teto e ele se virou e ficou de lado me olhando. Quando cansei de ignorar virei o rosto para ele. O que foi um erro, ele estava me encarando e com expectativa e eu não queria lhe contar o que houve.

_O que está olhando? _ resmunguei baixo ainda olhando em seus olhos.

_Você, voltou nervosa, o que ela fez? _ droga, será que vai querer me matar quando disser que expulsei ela de casa? Mas se bem que eu tô quase ligando pra ela e pedindo desculpas por isso. Não queria brigar com ela assim, é uma das minhas melhores amigas, sem contar que sou tudo o que ela tem. Ou não ,mamãe com certeza vai acolher ela.

_Ela não fez nada, sinto muito pelo que aconteceu.

_Você não tem culpa de nada..acho que vou voltar para o meu quarto. _ ele disse e eu me lembrei que ele não queria ir pra lá, talvez só quisesse me deixar em paz pelo meu estado de espírito.

_ Não se preocupe, se quiser ficar fique, vou fazer alguma coisa para você comer. _ eu me levantei antes dele dizer mais alguma coisa e fui para a cozinha, lá encontrei Erza.

_É verdade? _ ela perguntou e eu a olhei confusa._ ela o deixou?

_Ah ,sim ,parece que sim.

_Eu sabia que ela ia machucar ele, mas ele nunca me ouve, agora mamãe está no meu pé por ter deixado isso acontecer e também agora está com.._ Erza foi interrompida por outra voz atrás de nós.

_Pode parar com isso Erza, e você mocinha ,se vai fugir também acho bom que faça isso agora, por que se você fizer o meu bebê sofrer de novo eu juro que_ eu a interrompi não vou ficar ouvindo desaforos eu tô aqui para trabalhar, e é isso que vou fazer.

_ Não se preocupe comigo Sra. Dragneel, vou fazer o meu trabalho, não vou abandonar ninguém. _ ela pareceu um pouco mais calma depois do que eu disse.

_Ainda assim estou de olho em você.

_Tudo bem _ eu disse pegando o lanche de Natsu e subindo._ tudo bem o que vai querer? _ lhe mostrei a bandeja que estava ao seu lado na cama ele apenas me olhou e depois se virou para continuar dormindo. _ não vai comer?

_ Não tô com fome.

_Mas vai comer sem fome então.

_ não vou comer.

_Vai sim, você tá pensando o que ? Que vai ficar aí se lamentando na minha frente?

_ Olha eu não tô me lamentando,só não tô com fome ,mas que droga.

_ mas que droga digo eu, você tem que comer pra poder fazer os exercícios.

_ Não quero fazer nada hoje._ ele está conseguindo me irritar.

_ se vai ficar de birra eu vou embora também, não vou ficar aqui perdendo meu tempo.

_ Quer ir pode ir, já sou um fracassado mesmo que diferença faz?

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora