Notas do Autor
Fala a vdd, eu sou muito eficiente kkkkkk
Mais um capítulo p vocês meus chuchus.
Mas eu acho que esse tá meio chato n gostei muito dele.
Bom... boa leitura.Capítulo 23 - Transtornos
Quando acordei, constatei que não estava no meu quarto. Em uma confusão momentânea me assustei ao perceber isso. Olhei em volta e percebi que estava num quarto de hospital, sorri ao ver Natsu dormindo numa poltrona ao meu lado e notei que sua mão estava sobre a minha. Fiz o menor dos movimentos ele pulou sobressaltado.
_ Lucy?! _ Gritou assustado e depois deu um sorriso gigante. Por reflexo sorri também, mas mal tive tempo de dizer qualquer coisa, quando percebi seus lábios estavam sobre os meus e seus corpo me prensava na cama hospitalar desconfortável. _ Eu fiquei tão assustado quando te encontrei.
Percebi que o rosado tremia quando colocou a cabeça em meu colo. Ele estava, chorando? Passei a mão sobre seus cabelos sem dizer nenhuma palavra. Não sei quanto tempo ficamos assim antes de ele voltar a falar.
_ Me desculpa! Eu sou um idiota, me perdoa Lucy _ Olhei confusa para ele.
_ Eu fui precipitada, não se preocupe.
_ Mas eu te deixei sozinha, fiquei confuso, eu tinha que estar com você! Acho que por você ter cuidado tanto de mim eu pensei que… que podia te deixar sozinha enquanto tinha minha crise existencial ridícula. Me perdoa, amor. Ela me deixou confuso, e eu fiquei sem reação ao vê-la ali, mas não porque a ainda a amo, não pense isso nem por um segundo, por favor. _ Ele falava rápido quase sem pausas pra respirar e parecia com medo de mim de alguma forma. Coisa que eu apenas achei estranho, já que quem saiu da casa dele fui eu. _ Quando ela me disse aquilo eu fiquei sem chão, porque pensei que você me deixaria e quando vi você arrumando as malas pensei que era por isso que estava indo embora, achei que podia te dar um tempo e assim poderia pensar um pouco. Mas quando fui atrás de você hoje de manhã e te encontrei desmaiada, me senti um lixo. Eu não sabia Lucy! Você devia ter me contado! Eu não teria te deixado sair de perto de mim de jeito nenhum...
_ Natsu...Do que está falando? _ Perguntei não entendendo sobre o que eu devia ter contado. Ele me olhou confuso e suspirou.
_ Sobre o bebê. Você devia ter me contado..
_ Mas eu achei que Lissana tinha te contado. Ela foi atrás de mim pela manhã falar sobre isso.._ Ele me olhou ainda mais confuso. _ O que houve comigo?
_ O médico disse que sua pressão caiu. Você vomitou? Porque ele disse que apesar de ser normal no seu estado, você devia ter comido alguma coisa depois. Aliás fiquei surpreso ao ver que você estava desidratada, nem mesmo tomou água?
_ Natsu! Você não está falando nada com nada. Porque seria normal no “meu estado” _ Perguntei totalmente alheia ao que estava bem na minha cara.
_ Lucy! Você que não está falando nada com nada. Acabou de dizer que pensou que Lissana tinha me contado. O que sinceramente eu não entendi, porque depois que você saiu e chamei um táxi pra deixá-la num hotel. E se é algo entre nós dois,você quem devia ter me contado.
_ Contado o que, porra?! _ Gritei irritada.
_ Ah.. Entendi _ Falou corando um pouco e coçou a cabeça de nervosismo _ Você não sabia?
_ Vou te dar um soco seu babaca! Fala de uma vez.
_ Você.._ Ele foi interrompido por um médico entrando no quarto. Quando me viu acordada deu um sorriso. Eu estou no hospital onde trabalho, e por algum motivo Clóvis é o meu médico.
_ Olha só! A mamãe acordou _ Exclamou sorrindo e eu arregalei os olhos e olhei para Natsu, que fitava a janela disfarçando.
_ É o que?! _ Perguntei com a respiração alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...