Notas do Autor
Tcharammmmmm mais um capítulo u.U
Boa leitura povoCapítulo 4 - Romance Relâmpago
Eu estava já á vinte minutos fazendo sala para Natsu Dragneel na minha cozinha bagunçada. Já havia feito café,torradas e estava conversando com ele amigavelmente e nervosa já que eu estava totalmente atrasada. Eu era a chefe do meu setor,mas infelizmente havia uma enfermeira chefe era quem mandava no hospital e em mim.
_ vou chamar ela de novo _ eu disse sem graça pela quinta vez. Eu sabia que ela já estava acordada,mas provavelmente estava tentando fazer um de seus truques irritantes de sedução._ Lissana desce logo, eu tenho que trabalhar ainda.
_Já estou descendo.._ ela gritou de volta e em poucos minutos minha boca caiu. Lissana estava descendo com uma camisola minúscula rosa clara e um roupão combinado por cima,o cabelo estrategicamente bagunçado e para quem tem bons olhos ou é mulher ,enxerga a base suave que estava na pele dela e a boca com um batom rosado bem claro, ela estava estrategicamente sexy. Eu a olhei e sorri com desdém e levantei uma sobrancelha para a minha amiga que me respondeu com aquele sorriso tipo, agora vou pegar pesado. E eu apontei em silêncio para a cozinha e ela deu pulinhos antes de vestir seu disfarce de 'boa moça’. Eu decidi que ia ouvir a conversa deles, talvez eu ainda tivesse esperança de que talvez seja diferente dessa vez e o cara não caia no papo dela, o que não foi bem o que aconteceu. Eu não o culpava, Lis é o que se pode chamar de profissional, ela pode conquistar qualquer cara,não importa quem seja. Essa era uma das poucas coisas que ela realmente sabe fazer ,conquistar rapazes e depois descarta-los ,não acho que com Natsu vai ser diferente.
_ Eu te disse ontem que não saio com jogadores de basquete..._ ela começou fazendo uma voz fofa e eu tenho certeza de que estava olhando para ele de baixo e mexendo no cabelo, era a cara dela usar alguma personagem de filme antigo pra copiar.
_ Mas isso é porque você nunca saiu comigo, me dá uma chance.._ ouvi Natsu dizer. Acho que vou vomitar. Os dois são idiotas acho que dão certo.
_ eu realmente não acho isso uma boa ideia Naitu.._ ela disse o nome dele errado e eu quis rir.
_Natsu na verdade… vamos fazer um trato então,você e eu vamos almoçar juntos, ok? Amanhã?
_Natsu eu …. Realmente não sei _ mas que porra garota aceita logo.
_Qual é Lissana ,você nem pode chamar isso de encontro, faz isso com seus parentes distantes e com certeza nem se lembra o nome de todos eles. _ ela não respondeu _ diga que sim, se você não gostar eu nunca mais apareço na sua frente._ ela ainda demorou um pouco pra responder mas eu já sabia que ela aceitaria.
Sai de casa em silêncio e fui para o meu carro. Natsu Dragneel oficialmente tinha caído nos truques da Lis eu dei risada sozinha quase o caminho todo para o servico. Ela conseguiu sem esforço nenhum. É só mentir para os homens que se consegue o que quiser? Não sei se eu estava chateada pelo fato de que ela havia co seguido de novo um dos caras de quem eu havia gostado ou se era pelo fato de achar que Natsu era mais esperto do que realmente era, não que eu estivesse me apaixonando por ele,mas achei que ele era um cara legal com quem eu poderia sair. Mas não mais, Natsu perdeu a graça para mim ontem quando ele ficou hipnotizado por Lis. Bom vou esquecer isso, ja estou acostumada a não ser a garota desejável,esse papel sempre foi o dela,eu sempre fui a divertida e Levy sempre foi a inteligente. Não íamos mudar agora.
_ Bom dia Lu _ Levy chegou sorridente com uma roupa diferente do habitual.
_Bom dia, qual a novidade? _ eu disse olhando sugestivamente para seus saltos e roupa social, ela estava bem melhor vestida do que se vestia normalmente até mesmo para sair, segurando um jaleco branco no braço e uma pasta no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...