6 capítulo

26 8 5
                                    

Capítulo 6 - Aceito a proposta

Natsu estava deitado em seu enorme sofá da sala de jogos,quando Erza entrou acompanhada, fazia apenas um dia que havia caído no jogo e estava com cara de poucos amigos enquanto jogava qualquer coisa em seu vídeo game.

_Você tem que começar sua fisioterapia imediatamente se quiser continuar ainda essa temporada. _ela disse sem rodeios e ele revirou os olhos. _ Essa aqui é Ultear _ apontou para a moça ao seu lado ,e imediatamente teve a atenção do rapaz que antes estava ignorando completamente o que ela dizia. A jovem alta e de longo cabelos lisos,usando um minúsculo shorts de academia e uma camiseta cortada e cavada por cima de seu corpo escultural e completamente malhado, sorriu para o mesmo dando um leve aceno ,correspondido por um sorriso tosco de quem não sabia se estava acordado. - ela vai ser sua fisioterapeuta , é chamada de mãos de fada ,pois sempre consegue fazer mágica com seu programa da recuperação de atletas.

Natsu na verdade já não ouvia o que a irmã falava ,estava concentrado nas pernas da outra mulher.

Lucy

_Isso bebê ,mexe a mãozinha desse jeito. _ eu falei para meu novo paciente, uma criança de apenas 2 anos que teve paralisia infantil, e ficou com algumas sequelas , principalmente nas mãos e na perna esquerda. _ bom mãe,vou ter que tirar mais alguns raiosX dele, e vou pedir para a senhora levar essas receitas para a recepção e a moça que estiver lá vai explicar onde a senhora deve ir com esses papéis ,vamos precisar fazer um aparelho para ele, um que vai impedir a mãozinha dele de entortar, certo? _ eu expliquei para ela como seria o tratamento de seu bebê e dizia como ela podia fazer os exercícios nele, logo terminei com eles e os deixei com uma das outras fisioterapeutas que trabalhavam comigo.

Estava quase em meu horário do almoço quando meu celular tocou.

_Lucy Heartfillia falando._ eu atendi.

_Oi Srta. Heartfillia, aqui quem fala é , Erza Dragneel , empresária de Natsu Dragneel e estou querendo contratar a senhorita por tempo integral ,para cuidar da lesão dele._ eu fiquei um tempo sem conseguir responder tentando pensar em uma resposta.

_Oh ,eu... eu não esperava por esta proposta Srta Dragneel, eu.... Bom... eu sou a chefe da área fisioterapêutica do hospital de Magnólia , então não sei se poderia fazer esse trabalho em tempo integral.

_Claro ,eu esperava que você topasse ,afinal foi a médica que o diagnosticou... bom me desculpe incomodar, obrigada pela atenção.

_Se eu ao menos pudesse falar com minha chefe antes ,talvez consiga ir até o fim da semana.

_Bom me contate até esta noite por favor ,meu irmão deve começar o quanto antes o tratamento, eu na verdade encontrei uma pessoa para tratar dele que foi muito bem recomendada, mas ela não me passou muita confiança, acho que a senhorita me seria bem mais útil nesse caso ,já que é amiga dele e de sua noiva _ela disse a última palavra como se estivesse falando,"Baratas são nojentas" e eu quase ri, a família dele realmente não gostava muito da Lis. _estarei aguardando seu contato, boa tarde.

_pode deixar, entrarei em contato o mais rápido possível._ eu desliguei o telefone meio atônita com o que me foi pedido, eu poderia cuidar de Natsu Dragneel,o cara que era o garoto prodígio do meu time do coração, mas por outro lado, eu estaria com a carreira dele em minhas mãos. O que fazer?

~°~

_Mas é claro que você vai! _Levy bateu sua xícara de café na mesa do Starbucks,assustando algumas pessoas ,quando contei para ela e Gajeel sobre o ocorrido mais cedo.

_Levy ,eu estaria com toda a carreira dele nas mãos , e se eu não conseguir?

_Você com certeza vai conseguir, está de licença a partir de agora.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora