15 capítulo

25 5 5
                                    

Notas do Autor

Oi meus anjos...
Obrigada pelos comentários anteriores,é muito gostoso saber que vocês gostam dessa história.
Esse capitulo ta um pouco maior que o normal,mas não sei se ficou tão bom quanto imaginei.
Boa leitura

Capítulo 15 - Até onde der

Não posso dizer que nosso banho foi realmente um banho. Naquela noite parecíamos ímãs sendo atraídos um para o outro a todo momento. Talvez eu estivesse tão encantada com ele agora que posso tocar e sentir sua pele que eu não conseguia parar, ou pode ser apenas coisa de momento. De qualquer forma, naquela noite, não me privei de nada,fiz tudo o que quis. Agora depois de tudo,estávamos deitados de conchinha em silêncio apenas curtindo a companhia um do outro.

_ Posso fazer uma pergunta? _ ele disse em algum momento da madrugada.

_ Uhum _ respondi preguiçosa.

_ Ainda ama aquele cara?

_ Sting?

_ É

_ Eu… não sei bem,ultimamente ando tão confusa, talvez eu ainda o ame,mas no momento eu provavelmente estou apaixonada por você.

_ Sinto muito _ embora eu soubesse que ele não estava apaixonado por mim,ouvir isso me deixou com o coração apertado. Mas eu posso cobrar algo dele? Tenho certeza de que se eu vir Sting de novo,meu coração vem parar na minha boca.

_ Também sinto. _ ele me abraçou mais forte e enterrou o rosto em meu pescoço.

_ Gosto do seu cheiro.

_ Gosto de te ouvir me dizendo esse tipo de coisa.

_ Como vamos estar de manhã?

_ Ainda seremos eu e você _ beijei seu braço que estava próximo ao meu rosto.

_ Seremos apenas amigos?

_ Achei que tivesse dito que eu não era sua amiga.

_ É a única amiga que tenho agora.

_ Não quero ser sua âncora.

_ Mas tem sido ela desde que chegou aqui, se não fosse você, talvez eu já tivesse desistido._ meu coração saltou com essa declaração.

_ Não vamos falar sobre isso._ ele murmurou algo em concordância e se aconchegou mais em mim.

_ Boa noite _ senti um beijo em minha cabeça.

_ Boa noite _ respondi em voz baixa. Eu achei que não conseguiria dormir com ele ali me abraçando. Mas aos poucos sentindo a respiração calma dele em meus cabelos, dormi como uma criança.

●○•°°•○●


Natsu não estava comigo na cama quando acordei, no lugar dele tinha um bilhete dizendo que estava com Erza e que voltaria logo. As últimas palavras ficaram em minha mente.

“ Aliás você é linda até dormindo”


Com um sorriso no rosto eu desci até a cozinha e tomei um café,em seguida decidi que iria até o hospital, tinha alguns prontuários para devolver a Levy e resolver alguns problemas.

Chegando ao hospital fui direto para a sala de Levy cumprimentando algumas pessoas pelo caminho.

_ Bom dia doutora _ ela disse quando eu entrei.

_ Ótimo dia na verdade. _ sorri para ela.

_ Alguma boa notícia?

_ Bom… _ contei o que houve nas últimas noites com Natsu desde a discussão no dia que sai com Loki e o pedido dele para que eu não fosse, até a noite de ontem. Quando terminei sua boca estava aberta.

a paixão de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora